Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#42005 Hello Guys...
Venho agora escrever sobre ele : um assunto que fica ate esquisito de se falar dps de rotinas e todas essas coisa meio roboticas
Primeiramente : o que se define por romantismo :

Características gerais:
* a valorização dos sentimentos e da imaginação;
* o nacionalismo;
* a valorização da natureza como princípios da criação artística; e
* os sentimentos do presente tais como: Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

E o que se diz sobre o romantismo no relacionamento H x M:
Romantismo pode ser identificado em uma frase,gesto e etc... em um relacionamento,como por exemplo se um homem dizer a uma garota : Vc é tão linda como uma rosa ... Clichê?_Sim. Bobo?_Sim.
Porém as mulheres acham D+ um homem que diz uma coisa dessas (na hora certa).
Eu confesso: antes de eu ter entrado nesse mundo PU, eu era um super romantico assumido e isso me rendeu muitas conquistas...sim...isso funcionava e funciona !!
Eu simplesmente chegava em alguma garota que eu achasse atraente(muitas vezes até feias :lingua ) e logo lhe perguntava seu nome ,sua idade,o básico, e dava um jeito de ficar sozinho com essa garota , dai eu ja ia dando uma de Don Juan De Marco,falava coisas do tipo: _Aquela vez que eu te vi pela primeira vez eu estremeci, e tive a obrigação de falar com vc se não eu senti que ia morrer! ...
E a garota ja ia ficar meio esquisita com isso , dai eu socava elogios e algumas palavrinhas a mais e finalmente... a garota se sentia ESPECIAL e logo estava querendo mostrar que era td isso mesmo e tudo virava uma relação quente d+ , apaixonante...
E pouco tempo depois a garota estava totalmente apaixonada por mim... podem acreditar...

E eu posso garantir a vcs.. nesse tempoque eu só usava romantismo eu NUNCA tomei um fora... pq todas aconteciam do mesmo jeito...ficavam loucas ...

Eu até ajudei um amigo meu que era supér beta e apaixonado.. e ele me imitando conseguiu conquista a tal garota que ele era apaixonado a anos!!

Eu num tinha nada arrumado na cabeça,... vinha do nda... eu até falava pra ele: num fica nervoso que qnd vc precisar vai vim um sentimento e trazer o material necessario.

E td que eu fazia pra melhorar isso era:escutava musicas romanticas,lia coisas romanticas,e pensava coisas romanticas... e td parecia romantico!! Dai era só achar alguma garota em especial e aproveitar...
Willi Sky

Veterano - nível 9

#42125 Cara, eu sempre procurei ser romantico, mesmo depois de aprender o PUA. E sinceramente ainda sou um pouco!

Mas cara, se você agir da forma que você disse, dificilmente você vai conseguir sucesso. Ok ok ok, você disse que nunca recebeu um fora! E isso é ótimo, mas imagine um cara que não tenha a mesma confiança que você, a mesma linguagem corporal e tals, como seria isso? Seria ridiculo, a HB provávelmente vai chutar ele ou vai rir da sua cara.

Do meu ponto de vista o ideal é primeiro despertar atração, depois que o conforto ja estiver bem amplo e o rapport estabelecido, você começa a ser MUITO POUCO romantico.

Até.

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#42294 OO Yeah guys!...
Isso que vcs falaram realmente é verdade e eu esqueci de colocar:
Por que pra vc usar romantismo desse jeito , vc tem q ter uma linguagem corporal boazinha, e tbm ter um pouco de confiança sim!

Mas porém mesmo que ambas essas partes vc não seja muito bom... se vc falar as coisas certas na hora certa, as garotas não vão ter nem coragem de te chutar... pois elas esperaram a vida inteira por isso oras: algum cara romantico as seduzindo... é claro que tbm tem a parte da liderança e td mais!
ismaelsk8

Aprendiz

#42391 Eu entendo definitivamente esse lançe de romantismo
mas man na moral isso é valido apenas para meninas q vc quer um lance sério.
Pq seria mta covardia levar a mina pro lado emocional e descartar ela depois de uns dias
Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#42431 Na verdade eu acredito que o romantismo seja essencial, mesmo quando se é um PUA, porem a parte romantica tem que vir depois da atração onde ela já te conhece sabe que vc não é qualquer um, porem ainda não tem motivos para investir em um relacionamento com você, mesmo sendo que o que realmente vai ocorrer é apenas uma bimbadinha. Um cara romantico na medida certa pode derrerter mulheres de todos os tipos a qualquer hora. :ae
Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#42432 Na verdade eu acredito que o romantismo seja essencial, mesmo quando se é um PUA, porem a parte romantica tem que vir depois da atração onde ela já te conhece sabe que vc não é qualquer um, porem ainda não tem motivos para investir em um relacionamento com você, mesmo sendo que o que realmente vai ocorrer é apenas uma bimbadinha. Um cara romantico na medida certa pode derrerter mulheres de todos os tipos a qualquer hora!!!! :ae

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#42592 O ismaelsk8 chegou no ponto que eu qria... Eu só usava o que eu chamo de "romantismo Apelativo" em garotas que eu realmente gostasse , pra ficar no minimo uns 3 meses... Eu num saia igual eu faço hj em dia com o PU , catando qlqr uma que interesse :louco