Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hunter90

Aprendiz

#1051124 Vi esse artigo num grupo do whats, não sei se já foi publicado aqui, de qualquer forma vale a pena ler.

Eu estava sentado em uma cafeteria quando um jovem veio até mim e perguntou: "Você é o Roosh?",
"Sim, sou eu".

"Eu quero aprender tudo o que você sabe sobre as mulheres. Quero ser bom igual a ti. Por favor, me ensine tudo o que você sabe". - disse o jovem sedento por conhecimentos.

Eu disse: "Antes de ensinar-lhe tudo o que sei, quero que você me prove que você se comprometerá com meus ensinamentos. Aborde cem mulheres, mesmo sem saber como. Então volte e me diga como foi."
Um mês depois ele voltou.

"Roosh, eu fiz as cem abordagens. Algumas delas ocorreram bem, outras foram desastrosas, e eu normalmente ficava sem coisas para dizer. Eu não consegui nenhum resultado, mas, aprendi que a rejeição me faz mais forte. Então estou pronto agora para você me ensinar tudo o que você sabe."

"Antes de te ensinar tudo o que sei, quero que leia trinta livros. Eles podem ser sobre qualquer coisa. Então volte para mim e me diga quais livros você leu e descreva o quê aprende."

Ele voltou seis meses depois. Ele me contou sobre os livros que leu e as coisas interessantes que aprendia com eles. Ele me mostrou seu novo Kindle e mencionou como a leitura se tornou um vício para ele.

"Ok Roosh, eu fiz as cem abordagens e li os livros. Agora você pode me ensinar tudo o que sabe?"

Eu disse: “Claro, mas você não parece saudável. Seu corpo está franzino. Entre numa academia e treine por três meses com exercícios compostos e depois volte."

Quando voltou, ele estava mais encorpado e com a postura mais ereta. Notei que ele havia feito um novo corte de cabelo também e comprado outras roupas.

"Ok Roosh, eu fiz as cem abordagens, li os livros, e agora posso pegar cinquenta quilos. Sinto-me mais confiante. Mas você pode me ensinar tudo o que sabe sobre as mulheres?”

Eu disse: "Claro. Mas primeiro quero que você faça os três níveis do aprendizado em espanhol. Então eu quero que você vá para algum país por duas semanas para praticar a língua. "

"Meu Deus, Roosh, como isso vai me ajudar com as mulheres?”, ele indagou.

"Você quer que eu lhe ensine tudo o que eu sei sobre mulheres, certo?" Eu disse.

"Sim, quero e irei fazer isso, mas vai demorar muito tempo para aprender espanhol e economizar o dinheiro para uma viagem. Eu só quero ser bom com as mulheres, como você. Quer dizer, nem sei pra qual país eu iria viajar", ele respondeu.
“Apenas faça o que eu lhe digo para fazer, e eu lhe ensinarei tudo que eu sei”, eu disse.

Ele voltou nove meses mais tarde e me cumprimentou em espanhol decente. Ele me contou um monte de histórias divertidas sobre a Argentina, incluindo como ele teve um pequeno relacionamento com uma tal de Maria, uma menina que ele conheceu enquanto pedia informações na rua.

"Quando eu estava na Argentina, eu ouvi um monte de caras vangloriando o Brasil, então comecei a aprender português. Não é tão difícil porque as línguas são semelhantes. Mas de qualquer forma eu ainda quero que você me ensine tudo o que você sabe sobre mulheres."

"Ok. Mas há apenas uma última coisa que eu quero que você faça. Faça mais cem abordagens. Então eu prometo a você que quando você voltar, eu vou te ensinar tudo que eu sei.”

Três meses depois ele voltou e com ele estava uma bela mulher.

"Ei Roosh, esta é Rebecca. Eu a conheci no supermercado e nós estamos saindo há dois meses."

Quando ela saiu para fazer um telefonema, ele disse: "Roosh você tem sido muito útil para mim. Eu cresci muito nos últimos dois anos e mal consigo me reconhecer no espelho, mas finalmente estou pronto para você me ensinar tudo o que você sabe sobre...”

De repente, ele parou e olhou para mim. Um sorriso se formou em seu rosto. Ele me deu um forte aperto de mão e depois saiu com sua garota. Nunca mais o vi.
#JH


Dá até pra fazer um desafio rsrsrs
1- 100 abordagens
2- 30 livros
3- Academia, novas roupas, corte de cabelo.
4- Idioma
5- Viagem
6- 100 abordagens
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1051135 existe um interesse financeiro nesse cara ae, fica ligado já estudei sobre marketing e tá com cara de jogada pra procurarem a consultoria dele

Criador do tópico

Hunter90

Aprendiz

#1051151 Ai eu já nao sei meu brother, na verdade eu nunca nem tinha ouvido falar desse Roosh. E tambem nem vou atras

já temos bons puas por aqui mesmo.
M.Y.T.H.Y.

Aprendiz

#1051164 Bom não me parece marketing, pq no fim das contas não existia segredo mágico nenhum hahaha


Acho que a moral da história é: saia de sua zona de conforto, invista em si mesmo, se torne um cara interessante e com história.

Porque ai se tornará um cara atraente de qualquer maneira, e as mulheres serão consequencia. Não existe segredo mágico

Criador do tópico

Hunter90

Aprendiz

#1051181
M.Y.T.H.Y. escreveu:Bom não me parece marketing, pq no fim das contas não existia segredo mágico nenhum hahaha


Acho que a moral da história é: saia de sua zona de conforto, invista em si mesmo, se torne um cara interessante e com história.

Porque ai se tornará um cara atraente de qualquer maneira, e as mulheres serão consequencia. Não existe segredo mágico



Resumiu muito bem :ae :ae :ae