Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#39246 Pessoal, eu quero que vocês me ajudem à criar um roteiro de auto-hipnose, exatamente, como vocês criariam, com cada problema, por exemplo: roteiros de auto-estima, auto-confiança...com frases que vocês usariam.
Valeu pessoal.
blOom

Pickup Artist

#39359
mattheusoliveira escreveu:Pessoal, eu quero que vocês me ajudem à criar um roteiro de auto-hipnose, exatamente, como vocês criariam, com cada problema, por exemplo: roteiros de auto-estima, auto-confiança...com frases que vocês usariam.
Valeu pessoal.


Cara.. naõ sei se o correto seria fazer uma auto-hipnose.. mas pelo menos pra mim, a auto-afirmação é suficiente! SE você fala pra si mesmo e acredita veemente no que diz, isso acaba internalizando e vc assume aquilo que falou!

Lógico, não pense que vais dizer "sou uma girafa" e se tornará uma... mas coisas tipo atitude, auto-confiança.. tens como conseguir SIM! Só repetir em sua mente coisas do tipo: "As mulheres me desejam, elas me querem por perto.. sou um cara incrível!!!" (tem tópicos falando sobre isso!)