Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

On the Night

Veterano - nível 5

#979799 Olá galera, tudo bem com vocês?

Espero que todos estejam evoluindo mentalmente, fisicamente e financeiramente.

Bom vamos tratar logo do assunto, eu criei um opner ainda não testado pois criei ontem, mais gostaria de um feedback

Esse opner consiste na surpresa, uma mulher nunca imaginaria um opner desses, diferente de oi, você é linda quero te conhecer, pf neh somos PUAs, entao vamos la:

On the night: Oi, tudo bem? Você é atriz ou modelo?

Hb: nao ou sim a resposta tanto faz

On the night: Eu tava te observando e você é a garota perfeita pra ser a atriz principal do clip da nova musica da minha banda.

Hb: porque?

On the night: porque você é a garota certa, confia em mim, eu entendo disso.

Aqui você pode pegar um phone close

Ai nessa hora voce muda de assunto, voce cria conforto/tensao sexual ela ja vai esta aberta a falar com você.
Após isso você volta ao assunto dominando a conversa,"

On the night: cara nao acredito que encontrei a garota pro meu clip"
Agora só falta uma coisa

Hb: o que?

Aqui amigo você ja crio conforto, ja criou tensão sexual, ja kinou bastante.

On the night: a musica( aqui você usa o olhar triangular, olhando bem nos olhos dela, sorriso de cafa e ainda de poder pegada sucuri), e completa a frase PORQUE INSPIRAÇAO EU JA TENHO.


E KC PORRA

HSSHAHAHAHAH AVALIA AI GALERA, modifiquem, manda um feedback.

Tmj :rolf :yaaah
Mikaéso

Aprendiz

#979803 Não quero ser chato, mas ninguém vai usar não. A não ser se for você quem vai usar, ai é você que deve avaliar. Isso porque você não é Mestre, guru nem nada.

As pessoas vão esquecer dessa rotina e quando estiverem numa conversa nem vão lembrar dela então essa é uma uma rotina que não vai pegar. Verdade sege dita.