Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

major felx

Aprendiz

#822261 OLÁ puazada, major felx falando pra vcs uma ótima rotina de kc. Imagem Imagem

acho q a maioria dos puas já devem ter lido o mystery method e uma rotina de kc do mystery é perguntar se a hb quer beijalo. bom na minha opinião essa rotina da uma ideia de como vc estivesse pedindo ou querendo ter certeza se ela quer beijalo, pode ser interpretada como dvi.

OBS: essa é uma adaptação MELHOR da rotina do mystery não é 100% minha.

enfim a rotina:

Imagem

depois de ter passado todos os estágios de A1,A2,A3. vc ja deverá ter um certo conforto e atração para utilizar essa rotina.

qnd estiver isolado com ela,pegue na nuca dela olhe nos olhos e diga:

felx: e essa cara de quem quer me beijar?
hb:seilá?, nao sei!
felx:vc quer me beijar?

-se ela manter o contato visual e nao te responder nada. BEIJE-A!!!
-se ela disser que quer. KC
-se disser que nao sabe.diga:vamos descobrir e beije-a.
-se ela disser que nao. vc nao pode beijala (ainda) Imagem
-se ela perguntar se vc quer beijala.diga: nao tanto quanto vc quer me beijar. Imagem e KC!

MUITO IMPORTANTE notar que nessa rotina vc quer entender essa cara empolgada dela de querer lhe beijar e nao procurando uma confirmação ou mostrando um certo interesse.

bom é isso ai irmãos espero ter ajudado!!!

nao se esqueçam de agradecer VLW!!!
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#822270 Na minha opinião, se vc jogar esse indirect na mulher:
"E essa cara de quem quer me beijar"
e ela te responder: "Sei lá, sei não"

Vc não precisa mais de testes, se ela falar isso sorrindo já é o IDI que vc precisava, se ela falar isso com desprezo vc pode mudar a tática...

Perguntar se a mulher quer te beijar só é funcional quando vc já tem uma tensão sexual muito grande com ela, e o intuito não é conseguir o concessão do beijo (pq isso vc já tem), mas sim para desequilibrar o emocional da mulher, brincar com os desejos dela... Eu não faria essa pergunta aguardando a resposta...

Mas lembrando - Isso é apenas a minha opnião
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#822326
BetinhoK escreveu:Bem dessa, perguntar se a mulher quer te beijar é algo muito broxante.
Imagem



Penso igual.

Essa pergunta e "Você tem namorado?" não entram no meu jogo nunca.

Não é que isso não funcione, mas penso que existem outros métodos e nada que um olho no olho e um jogo bem kinado não resolva.
Avatar pua
Arthurgfs

Aprendiz

#822444 Particularmente já usei essa rotina do Mystery e funcionou perfeitamente. Esse diálogo aí está um pouco estranho. Não uso mais, porém, prefiro a rotina do Mystery. Vlw
Junior Izecson

Aprendiz

#823173 Cara, essa rotina só funciona quando se tem muita atração e uma atmosfera conspirando a favor. Se você tentar usar essa rotina normalmente não irá funcionar. É como os manos aí em cima falaram, é meio broxante uma pergunta dessas... mas se o cara saber apta-lá é KC KC KC...
dombartorinie

PUA Avançado

#824775
BonViv@nt escreveu:Na minha opinião, se vc jogar esse indirect na mulher:
"E essa cara de quem quer me beijar"
e ela te responder: "Sei lá, sei não"

Vc não precisa mais de testes, se ela falar isso sorrindo já é o IDI que vc precisava, se ela falar isso com desprezo vc pode mudar a tática...

Perguntar se a mulher quer te beijar só é funcional quando vc já tem uma tensão sexual muito grande com ela, e o intuito não é conseguir o concessão do beijo (pq isso vc já tem), mas sim para desequilibrar o emocional da mulher, brincar com os desejos dela... Eu não faria essa pergunta aguardando a resposta...

Mas lembrando - Isso é apenas a minha opnião



boa CARA voce diz uma grande verdade aqui em resposta pra o nosso amigo se nao tiver com uma TENSAO SEXUAL ISSO VAI A AGUA BAIXO, DIGO ISSO POR EXPERIENCIA PROPRIA MESMO QUEBREI MUITO A CARA COM ISSO CHEGUEI JA A ABRAÇAR A HB OU SEJA FIZ MUITOS TESTES DE CUMPLICIDADE PRA CHEGAR MAIS FACILMENTE NO KC ELA DEIXOU E FOI ACEITANDO MAIS COMO NAO ESTAVA TENDO TENSAO SEXUAL A ATRAÇAO DELA CAIU E NEM KC EM CONSEGUI E FODA ISSO !"" FALO AE ABRAÇO