Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
#luciano#
#836444 Na boua, isso é muito beta porque você estará mostrando submissão perante a ela. Você é quem decide se ela pode lhe beijar ou não, então uma boa adaptação seria. Você kinando ela(vária de acordo com sua intimidade criada até então) provoca falando '' Você não merece nem pelo menos um beijo'' é claro que para a sua ocasião não será assim visto que não terá coerência. Então siga a ideia. Você é o premio, o cara que todas querem dar. E que não espera resposta de alguém(principalmente dela) faço isso e elas ficam doidinha(nem sempre demonstram). A parte mais importante, se é negs, push/pull, demonstração de valor, impor valor... TUDO tem limite. Senão ficará parecendo(mesmo não sendo) que é forçado.
Avatar pua
chaper2
#836448 Parece ser boa, vou testar hahaha valeu pela dica
Avatar pua
alexwx
#838632 muito boa, mas se fosse eu colocaria outra coisa no lugar de "vc quer me beijar"
Avatar pua
Ronny_Madeira
#848840 Essa rotina é boa hein cara, além de funcionar, já traduz bem o nível de atração e conforto da Hb! Valeu
welbertiburcio
#849667 ah cara essa rotina ate que é boa... mais acho mais de boa mãos dadas dedos entrelaçados olho no olho... não falha

o max eh um charminho... mais eu anulo ele primeiro beijando no rosto... ai ela já se derrete toda... pq tava esperando o kc kkk

isso ai irmandadeee bora pra cimaa
Avatar pua
Odailton
#849675
Arthurgfs escreveu:Particularmente já usei essa rotina do Mystery e funcionou perfeitamente. Esse diálogo aí está um pouco estranho. Não uso mais, porém, prefiro a rotina do Mystery. Vlw



Tb achei um pouco estranho esse dialogo, realmente é melhor a do mystery
___________________-
Avatar pua
Alejandro Pererecas
#851329
#luciano# escreveu:Na boua, isso é muito beta porque você estará mostrando submissão perante a ela. Você é quem decide se ela pode lhe beijar ou não, então uma boa adaptação seria. Você kinando ela(vária de acordo com sua intimidade criada até então) provoca falando '' Você não merece nem pelo menos um beijo'' é claro que para a sua ocasião não será assim visto que não terá coerência. Então siga a ideia. Você é o premio, o cara que todas querem dar. E que não espera resposta de alguém(principalmente dela) faço isso e elas ficam doidinha(nem sempre demonstram). A parte mais importante, se é negs, push/pull, demonstração de valor, impor valor... TUDO tem limite. Senão ficará parecendo(mesmo não sendo) que é forçado.





Brow na boa mesmo .. não vejo nada de Beta ai, o cara abriu o set com a garota, proporcionou momentos alegres para ela e riram juntos, ouve a atração e pq n usar essa rotina para o beijo?
Tudo muito bem até ai ... beijou a gata? Se sim .. PARABÉNS ... se não ... PARABÉNS da mesma forma, ele teve atitude e coragem coisa que falta para muitos.
Abraço!
Avatar pua
danielzf
#851457 cara gostei da rotina, tamem acho essa melhor que a do mystery, vo tenta usa Imagem
Avatar pua
betterman
#852662 Arara ! irmão, sua rotina é um tanto quanto diferente mesmo. Acho também que o jogador deve saber muito bem o time certo para poder usa-la. Porém, se deu certo para você, então parabéns. abraço.