Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#801488
Introdução
Faaaaaaaaala aew meus puas! Aqui é o tio Petrovik e venho trazer pra vocês uma rotina que criei na hora , baseada numa história do livro do Chameleon, ela consiste de uma pequena história, seguida de elementos de PNL[color=#000000], e seu objetivo é criar uma forte atração , portanto deve ser utilizada nesta fase,ou até durante a fase de conforto.
[/color]
A Rotina

(Abraça a HB, e fala:) Poxa, esse abraço me lembrou um amigo meu! Ele me contou que brigou com a namorada, ficaram sem se falar por semanas, e quando se viram depois de todo esse tempo, deram um abraço. Ele disse que foi o abraço mais demorado que ele já deu, durou mais de 2 horas! E adivinha só, eles voltaram!


Continuação/PNL

Prossiga: Então, isso me fez perceber, que quando a gente dá um abraço( abrace ela de lado neste momento), nós nos comunicamos e entendemos os sentimentos de cada um, e as vezes até compartilhamos!
Veja só, quero que você lembre de um dia muito feliz da sua vida(Você escolhe o estado que quer induzir!) Agora quero você transforme ele numa cor,e sinta ele fluindo pelo seu pulso até o coração! Agora me dá um abraço!
Sentiu? Você descarregou em mim essa energia, agora nós dois estamos ligados um ao outro(Faça uma ancoragem! Pode ser um gesto, ou música do ambiente) e podemos sentir o que o outro está sentindo sem ao menos nos falar!

Observações

Coloquei em negrito as palavras chaves para iniciar a programação neurolinguística nesta rotina, LEMBRAR,SENTIR E TRANSFORMAR!
Coloquei de verde os verbos imperativos que devemos utilizar! Você sempre diz pra ela fazer algo e não pede! Você não fala: "Poderia me dar seu número?" mas sim "Me dá o seu número!".



Considerações Finais


É isso ai galera, demorou pra editar isso aqui, mas usem a rotina que ela funciona que é uma beleza! Mas cuidado pra não deixar as HBs apaixonadas rsrs

Abraços do tio Petrovik!
Avatar pua
JamesDean

Aprendiz

#801844 Não sei porque ninguém ainda comentou, achei genial.
Só acho que 2 horas é exagero... Eu falaria 20 minutos.

Mas valeu cara por compartilhar com nós.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#802231 pode ser tbm um abraço seguido de um beijo ou um carinho ... de preferencia em uma parte sencível dela do tipo na mão pescoço ou até mesmo no rosto ... mas ja no rosto tem q ser com muito jeito pq nem todas gostam e se deixa vcs ja sabe o q significa ... Imagem ...
Avatar pua
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#802246 Ótimo, simples e útil!
A técnica é boa, e aparenta ser eficiente. A partir da aplicação da própria rotina, já pode-se obter uma percepção apurada de qual é o nível de aceitação do Alvo quanto ao toque.
Ganhou meus parabéns!