Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#330714 A rotina do abraço, é uma das mais simples e com 99% de certeza de ser aplicada sem da errada. Afinal, a HB pode recusar um beijo, uma transa. Mas um abraço é igual um copo d'água, não se nega a ninguém.

Estava pensando nessa rotina, e criei uma pequena adaptação, para usa-la em um opener (ou até no meio de uma conversa mesmo, quem sabe são vcs).

VC: Oi moça, tudo bem?
ELA: Sim...
VC: Então, é certo que todos os meninos dessa festa chegam em vc com alguma intenção, querendo principalmente um beijo seu. Só que vim aqui falar com vc, pra te pedir algo diferente: um simples abraço! OK?

[ Se ela falar q ñ quer, pode falar oq comentei acima, que um abraço é igual um copo d'água, e não se nega a ninguém. ]
[ Depois do abraço, ei já pode entrar na rotina do abraço: ]

VC: Poxa, adorei seu abraço. Sabe que existem 2 tipos de abraços? ...



É isso, o que acham de usar como um opener, com essa mini adaptação?


Abraços.
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#331027 Até que é um ótimo opner eu usaria ele concerteça

Porque cada vez mais vc provar que é diferente dos outros mais elas vão ficar interessadas em vc
Não é verdade :ae

Mas me diga o que eu falo quando disser "que existem 2 tipos de abraço"

Só quero saber quais são esses 2 tipos de abraço.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#331090
Elton Rosendo Alves escreveu:Mas me diga o que eu falo quando disser "que existem 2 tipos de abraço"

Só quero saber quais são esses 2 tipos de abraço.


Eae Elton,

Então, depois disso dos "2 tipos de abraços", vc começa a rotina do abraço.
Tem falando dela aqui: http://www.puabase.com/forum/combo-de-rotinas-muito-bom-t223.html. Recomendo da uma olhada.

Mas ai ta descrito de uma forma mais extensa. Vc pode resumi-la, da seguinte forma (para essa situação, usando ela em um opener):
VC: Então, sabia que existem dois principais tipos de abraços. O afetuoso e o romântico. Sabe qual é a diferença?
ELA: Qual?
VC: Um abraço assim [abrace ELA com os seus braços por cima dos ombros dela] significa proteção e carinho. Isso aproxima o coração dos dois... E se você ficar quieta por um minuto... Pode até mesmo sentir as batidas do coração de quem te abraça, certo?
ELA: Hm... É verdade.
VC: É bom, não é? Esse abraço é bom porque compartilha energia com o outro, e demonstra carinho. [Afaste-se dela].
ELA: É verdade...
VC: E o abraço romântico é assim [abrace ELA com os seus braços por debaixo dos braços dela, falando no ouvido dela] é como um cinto... um elo de ligação entre as duas pessoas, onde não há só a troca de energia. Há também uma compartilhação de sentimento... [vá abaixando o tom de voz, de maneira a ficar mais sedutor] porque as pessoas estão juntas mais intimamente do que em qualquer outra situação... Ele demonstra o quanto a pessoa confia na outra para se unir à ela, e se tornar um só... É muito bom, não acha?
ELA: Sim...
[E pra finalizar com chave de ouro, use um NEG:]
VC: Pois é garota, mas agora pode me largar ou vou achar que isso é assédio sexual!



NOTA: É importante vc falar "2 principais tipos de abraço", ao invés de "2 tipos de abraço". Pq senão ela pode falar no final (como um shift-test): Vc ta errado, existe mais tipos de abraços. E o abraço por tras?
Só um erro meu, que esqueci de postar acima e estou corrigindo...


Boa sorte, e não esqueça de quando usar, comentar aqui qual foi o resultado!
wenner

Aprendiz

#331225 legal. só achei q no começo está um pouco DVL,
mas é só acrescentar um negsinho para calibrar,
ex: "eu vou te abraçar só pq vc precisa, bom talves eu precise também"
ai vc pode dar um pequeno empurrãozinho como aconcelha o mystery, e
depois manda a rotina!!!
acho q fica bom"!!!
valew mano. :ae
jose augusto

Veterano - nível 10

#334809 Legal mesmo pra usar como opener!! Nunca tinha pensado nessa possibilidade. :)

Eu vou testar, mais talvez seria apropriado para usar em Night-Game. Em festas, feras e etc. Concordam?!


Um Grande Abraço. jose auguS2to
evandro sales

Veterano - nível 9

#334833 Cara, vou te falar a minha opiniao..
Nao achei uma boa nao
Em primeiro lugar, essa rotina do abraço nao é pra ser usada logo em A2, mas em C1, onde o nível de conforto está aumentando gradativamente..aí sim ela cai como uma luva
Bom, em segundo lugar, imagine uma menina que vem em voce e te pede um abraço do nada, sem ao menos um bom papo? Vai soar muito robótico voce falando do abraço romantico e talz com 30 seg de conversa..

Bom, é isso ai..

EVOLUÇAO :legal
Avatar pua
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
#626796 Cara, eu ia vir postar um oppener com a adaptação da rotina do Abraço... que me veio a cabeça ontem enquanto meditava...

Pensei nela mais ou menos assim:

- Ei moças, vocês seriam capazes de um gesto sem compromisso?
- Garanto que não quero beijar nenhuma de vocês (Neg)
- o q?

Variação 1 (o Set está em High Energy):
- É que eu gosto de sentir a energia da festa assim que eu entro, como acabei de entrar, quero apenas um abraço seus
Abraça TODAS, ate as feias, deixando o alvo por ultimo, emenda a rotina do abraço, da um Hi5 e EJETA

Variação 2 (o Set está em Low Energy):
- Briguei com a minha namorada há 1 semana, achei que poderia dar um gelo nela, mas ando meio carente sabe, mas como não resolvi largar minha namo, não vou beijar vcs, mas um abraço pode, vem cá.
Abraça TODAS, até as feias, começando pelo alvo (nessa variação começa pelo alvo), vira e fala:
- Se eu ja tivesse resolvido meu caso com minha namo, eu ficava com vc, realmente existe conexão no seu abraço SORRIA.
Emenda a rotina do abraço com o alvo, Hi5 e EJETA


Objetivo aqui não é KC, é construção de social proof de forma beeeem suave, pois imagino que dê para emendar vários SETS com essa rotina, e como a chance de sucesso dela é alta, você vai tomar poucos foras, parecendo um cara extremamente fodástico aos olhos de quem vê fora do Set.


Não testei ainda (criei essa poha ontem). Mas gostaria de saber a opinião da galera, e também do criador do tópico.

Abraços