Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Índio

Aprendiz

#473909 Eu a uso mas eu faço mais do meu jeito, é bom que cada um pode ajeitá-la do jeito que quiser.

Pua:
Pois então você já notou que as pessoas são tão distantes uma das outras!? Não passam energia para os outros...não se suportam...
Hb:
Qualquer coisa.
Pua:
Existem dois tipos de abraços, o afetuoso e o romântico. Sabe qual a diferença!?
Hb:
Qual?
Pua:
Enfim, um abraço assim( abraçando-a acima dos ombros) significa proteção e carinho. Isso aproxima os corações dos dois...e se você ficar quieta por um minuto, poderá até mesmo sentir o palpitar do coração de quem te abraça, certo?
Hb:
Hum...é verdade.
Pua:
É bom, não é? Esse abraço é bom porque compartilha energia com o outro, demostra carinho. (Afaste-a)
Hb:
É verdade, e o outro? (Agora mais interessada)
Pua:
O abraço romântico é assim ( abraçando-a debaixo dos ombros) é como um cinto...um elo de ligação entre duas pessoas, onde há só a troca de energia, há também uma compartilhação de sentimento...(vá abaixando o tom de voz) por que as pessoas estão juntas intimamente do que em qualquer situação.É bom, não acha? [Fale carinhosamente no ouvido dela ( eu juro que quando eu fiz ela deu um gemido)]
Hb:
Sim...(quando ela falar, e olhe que ela vai falar mais gemendo como se fosse dormir,não queremos que ela durma, correto)
Pua:
Ta legal agora pode me soltar isso já é abuso! ( ela riu com isso e depois ela só quis mi abraçar e então dei KC)
morcelicaio

Veterano - nível 9

#473932 Ótima rotina para a fase de conforto - KC .... serve tambem para a fase de atração .....muito bem bolado cara....eu ja havia visto uma rotina dessa do abraço...mas era de um modo diferente .....tipo a mina te abraça e tu da uma nota de 0 a 10 para o abraço dela e etc......

Mto boa rotina cara....abraçoss