Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#749301 Eaew macacada, suave?

Bom entrei no PUA a pouco tempo e comecei a entender as paradas, nisso eu descolei uma rotina muito boa que um professor do meu curso usava (sim, agora que entendo um pouco sei que se ele não é pua é um alpha phoda porque mesmo sendo velho e feio ele consegue passar o cerol nas alunas dele).

É isso, vamos a malvada. (ela é mto grande então não tente usar como opener e sim quando já tiver conseguido a aceitação do set e se pá um pouco de atração porque se não elas perderão o interesse. Caso você consiga terminar terá um puta DVS porque elas ficaram pensando: COMO!?)

Eu vou postar como fazer mas vocês sintam-se como se fossme a HB, para comprovarem que dá certo.

G.S.: Vocês acreditam em adivinhação?
HBs: Sim/Não/talvez (a resposta não importa, vc fará do msm jeito)
G.S.: Então vou mostrar que realmente existe / Deixa eu fazer uma brincadeira com vocês... PODEM ADAPTAR COMO QUISEREM AQUI.
HBs: Tabom.
G.S.: É o seguinte, vocês não podem falar o que está pensando, e se foquem na primeira coisa que vierem na cabeça, certo?
HBs: Ok.
G.S.: PENSEM em um número de 1 a 9, SÓ PENSEM NÃO FALEM. (se quiser usar um neg no alvo, como por exemplo se for loira você pergunta se ela entendeu direito, etc...).
G.S.: Pensaram, agora multipliquem esse número que pensaram por 9. (pode usar outro neg, tipo: sabem fazer uma multiplicação né? ou coisa do tipo)
G.S.: Certo, o resultado deu um número que é composto por dois números distintos, por exemplo, se deu 88, o que é implossível, mas vamos supor que deu 88, aí vocês somam esses dois números. 8+8=16...
HBS: Ta e agora? (lembrem-se de tentar manter a conversa descontraída se não vão perder o interesse)
G.S.: Agora pegue esse número e subtraia por 5.
G.S.: Se o número que der for 1 pense em um país com a letra A, se o número for 2 pensem em um país com a letra B, e assim por diante, se der 10 pensem em um país que comece com a letra J....
HBS: Nossa, to perdida já auahsuhsaauhs
G.S.: Ta acabando, calma. Agora que pensaram no país de acordo com a letra, pensem em um animal com a quinta letra desse país.
G.S.: Pronto?
HBS: Sim!
G.S.: Agora...eu só tenho uma coisa...para dizer à vocês.... (utilize pausas para deixá-las curiosas)
HBS: O que???
G.S.: Na DINAMARCA não tem MACACO!


Cara, nessa hora elas ficaram com uma cara de pasmo, não esqueça do sorriso sarcástico no rosto. É tiro certo se usado com mulheres espertas não vá usar com as burrinhas que não dará certo. O tenso é que é muito grande. Enfim, espero feedbacks com críticas/sugestões/agradecimentos. É isso, FUIZ!
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#749316
É tiro certo se usado com mulheres espertas não vá usar com as burrinhas que não dará certo.


Realmente só use se a guria for esperta,se for com HB lerda,monga, burrinha vai ser uma merda!
E quando for usar é na fase do conforto e se possível em um lugar calmo.
Falo :ae
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#749327
É tiro certo se usado com mulheres espertas não vá usar com as burrinhas que não dará certo.

concordo , usar rotina assim com hb lerda não da certo.


forte abraço.