Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#740915 Fala, galera ! Todo mundo bem ? Todo mundo curtindo muito suas vidas ? Espero que sim !

Então, recentemente estudei o método Caveman de um dos caras que eu tenho grande admiração aqui no fórum, o Sedutor Alpha. Pra quem ainda não conhece, procurem ! Vale muito a pena ! (sucesso-em-micaretas-metodo-caveman-t53656.html)
Seguinte, o método é mais ATITUDES do que qualquer outra coisa, muito KINO, PROVOCAÇÃO SEXUAL e por aí vai... Mas eu sei também que tem uma galera que curte rotinas junto a isso, as vezes por medo de ir muito só nas atitudes, sem dizer nada, as vezes porque realmente gostam de acrescentar falas a interação.

Na noite passada, por volte de 4 horas da manhã, enquanto minha insônia me fazia revirar na cama, me peguei pensando em minha ultima sarge e primeira que usei o Caveman (h-d-t-como-beijar-sem-muita-conversa-t74459.html) e analisando me veio em mente possíveis variações nas minhas ações, até que me veio o seguinte pensamento e que agora apresento-lhes uma "rotina" inspirada no Caveman, totalmente voltada para o KC.

ATENÇÃO : É IMPRESCINDÍVEL A ATITUDE AQUI, UMA POSTURA E PEGADA MAIS FIRME, FALE PRÓXIMO A GAROTA, VOZ SUAVE E GRAVE, SUSSURANDO BEM PRÓXIMO AO SEU OUVIDO E NÃO HESITE EM MOMENTO NENHUM!

A "ROTINA"

( Rotina está entre aspas, porque o método em si não usa rotinas, pelo contrário, não é necessário nem mesmo o uso de palavras nele. Esse é o legal do Caveman, atitudes podem fazer 100% do jogo ! )


Quando chegar ao momento em que você decidir que é hora de beijar a garota, apróxime-se dela e diga o seguinte :

- Sabia que no tempo das cavernas, como eles não falavam, a interação para os homens escolherem suas parceiras eram puramente por instintos ?

Não importa o que ela falar, apenas siga com a "rotina"

- Eles usavam os 5 sentidos ( nem sei se isso dos sentidos é verdade, o importante é usar, pois vai ter um efeito legal kk ) :[color=#0040FFPrimeiro o tato...[/color] ( lembre-se da voz suave e grave )

Aqui vocês vão fazer o seguinte, sabe a pegada sucuri ? Então, enquanto uma de suas mãos vai estar na cintura del, como na pegada, a outra você pega e passa a mão suavemente pelo rosto dela !

ATENÇÃO 2 : A MÃO QUE ESTÁ NA CINTURA DELA, NÃO TIRA... JÁ VAI SER SUA BASE PRA SEGURAR A HB NA HORA DO KC !

- Depois o olfato... (continua a explicar pra ela )

No olfato é o seguinte: Com a mão que você passou no rosto, tire o cabelo do pescoço dela e cheirem, suavemente, não vai bufar no cangote da moça kk e pode dar um beijinho de leve também. É aconselhável !

- Em seguida a audição ...

Aqui é o famoso : no pé do ouvido ! fale qualquer coisa sexual no ouvido dela , algo como " Quero você agora ! "

- O Olhar ...

Já está chegando no ponto-chave, use o olhar triangular aqui !

- E AGORA... quando a mulher está TOTALMENTE ENTREGUE ... (Nessa hora, quando você disser " a mulher está totalmente entregue", pegue a mão dela e sutilmente toque no peito dela, como se estivesse apontando pra ela e depois toque a mesma mão em seu peito ) o paladar, por meio do beijo ! ( USE AS ENFASES E AS PAUSAS PARA MELHOR EFEITO ! )

Aí é só seguir em direção ao beijo, meu amigo ! Você vai notar que ela vai estar em uma transe se tu fizer certinho . Fiz um pequeno teste com uma HB que fico as vezes, ontem a noite, foi bem aceito por ela e eu notei esse transe, foi bem legal .


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. DEEM SEUS FEEDBACKS E AGRADEÇAM SE ACHAR QUE MERECE !

Abração,
- Sagat !
Avatar pua
Aka Zap

Veterano - nível 8

#755769
Sagat escreveu:Sabia que no tempo das cavernas, como eles não falavam,
- Em seguida a audição ...

Aqui é o famoso : no pé do ouvido ! fale qualquer coisa sexual no ouvido dela , algo como " Quero você agora ! "



HB: Mas eles não falavam ! Aahauhau.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#756030
Sagat escreveu:Fala, galera ! Todo mundo bem ? Todo mundo curtindo muito suas vidas ? Espero que sim !

Então, recentemente estudei o método Caveman de um dos caras que eu tenho grande admiração aqui no fórum, o Sedutor Alpha. Pra quem ainda não conhece, procurem ! Vale muito a pena ! (sucesso-em-micaretas-metodo-caveman-t53656.html)
Seguinte, o método é mais ATITUDES do que qualquer outra coisa, muito KINO, PROVOCAÇÃO SEXUAL e por aí vai... Mas eu sei também que tem uma galera que curte rotinas junto a isso, as vezes por medo de ir muito só nas atitudes, sem dizer nada, as vezes porque realmente gostam de acrescentar falas a interação.


Fala Sagat!

Está um rapaz Sagaz!

Parabens pelo procedimento! Não deixa de ser uma bela escalação baseada em caveman e você estimula nela cada um dos 5 sentidos de uma maneira que ela vai looooonge. Sentindo-se bem despertada.

O caveman puro mesmo sendo de atitude e muito não-verbal ele ainda dá espaço para estimulações verbais curtas ditas no ouvido dela uma vez que ele é praticado em pleno som alto de ambientes de altissima energia.

Contudo seu procedimento é otimo para fase de conforto quando já tem um pouco de rapport com ela dai é só escalar assim. Ter um bem estimulante.
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#756542
Aka Zap escreveu:
Sagat escreveu:Sabia que no tempo das cavernas, como eles não falavam,
- Em seguida a audição ...

Aqui é o famoso : no pé do ouvido ! fale qualquer coisa sexual no ouvido dela , algo como " Quero você agora ! "



HB: Mas eles não falavam ! Aahauhau.



AUSHAUSHAUHS na hora ela não vai dizer isso e se disser, faz uns barulhos estranhos qualquer, tipo homem das cavernas mesmo kkkkk
brincadeira.

Valeu pelo feed !

Philipe Barros escreveu:Talvez eu tente essa hoje hahaha
Vamos ver no que da


Espero que o resultado tenha sido bom , abração !

Liteck escreveu:Carai, muito bom ashuashu, tentar utilizar amanhã.


Usou ? Resultado positivo ? Conta pra galera hehe

Abração lek, valeu pelo feed.

Kalled escreveu:Utilizei e teve KC vlw. Obrigado. Muito bom, apesar que só dar certo se estivar na tensão sexual em cima...


Boa mlkão, é isso aí ;D
Bom, tensão sexual é o básico dessa rotina. Ela, além de criar a tensão sexual, te ajuda escalar o kino direto pro beijo.

Abração e valeu pelo feed.

Sedutor Alpha escreveu:
Sagat escreveu:Fala, galera ! Todo mundo bem ? Todo mundo curtindo muito suas vidas ? Espero que sim !

Então, recentemente estudei o método Caveman de um dos caras que eu tenho grande admiração aqui no fórum, o Sedutor Alpha. Pra quem ainda não conhece, procurem ! Vale muito a pena ! (sucesso-em-micaretas-metodo-caveman-t53656.html)
Seguinte, o método é mais ATITUDES do que qualquer outra coisa, muito KINO, PROVOCAÇÃO SEXUAL e por aí vai... Mas eu sei também que tem uma galera que curte rotinas junto a isso, as vezes por medo de ir muito só nas atitudes, sem dizer nada, as vezes porque realmente gostam de acrescentar falas a interação.


Fala Sagat!

Está um rapaz Sagaz!

Parabens pelo procedimento! Não deixa de ser uma bela escalação baseada em caveman e você estimula nela cada um dos 5 sentidos de uma maneira que ela vai looooonge. Sentindo-se bem despertada.

O caveman puro mesmo sendo de atitude e muito não-verbal ele ainda dá espaço para estimulações verbais curtas ditas no ouvido dela uma vez que ele é praticado em pleno som alto de ambientes de altissima energia.

Contudo seu procedimento é otimo para fase de conforto quando já tem um pouco de rapport com ela dai é só escalar assim. Ter um bem estimulante.


Aprendi com seus artigos né, tem que honrar haha

Abração e muito obrigado pelo feed.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#756572
Aka Zap escreveu:
Sagat escreveu:Sabia que no tempo das cavernas, como eles não falavam,
- Em seguida a audição ...

Aqui é o famoso : no pé do ouvido ! fale qualquer coisa sexual no ouvido dela , algo como " Quero você agora ! "



HB: Mas eles não falavam ! Aahauhau.

haahhahahaah

otima rotina cara ...valeu por compartilha :ae