Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#786566 Esta é a primeira rotina que estou criando, foi baseado em algo que aconteceu comigo atualmente, deixem feeds onde posso melhorar ela.

Sabe Hb, esses dias eu conheci uma garota na escola super gente boa, nós nos divetimos muito e teve um momento em que ela me perguntou se eu me lembrava dela, mas eu não lembrava quem era ela, então ela me disse que haviamos estudado juntos na 4ª série, ela ficou um pouco magoada porque eu havia me esquecido dela, mas depois de fazer muito esforço, consegui ver alguns flashes daquela época, e quando eu disse onde ela se sentava, quais eram suas amigas, ela abriu um sorriso lindo de alegria e felicidade.

Um sorriso e olhar sinceros e de felicidade são algumas das coisas mais valiosas que alguém pode ter!

E você quais qualidades admira?

O resto é usar os laços que ela vai deixar!


Abraços pessoal!
lokoleo

Veterano - nível 1

#786580 Cara, muito boa essar Rotina,
acho que seria meio estranho entrar do nada nessa rotina!!!
Uma coisa boa eh que mostra pré seleção, ou seja, Valor!
Abraços brother continua sempre no sucesso!
paz
Avatar pua
Rëus

Aprendiz

#786597 Sinceramente, acho melhor não usar, vai ser muito fluffy talk em vão, isso não acrescenta nada à conversa, é apenas um assunto que não vai atrair ninguém e causar tédio. Nem mesmo DVS essa rotina mostra, afinal você não fez nada de surpreendente e diferente.
O fato de você falar que não lembra, e depois disso ter lembrado tão detalhadamente assim vai soar como uma mentira, isso não funciona. Elas percebem tudo, mesmo sem perceber.

Você pode tentar usar, claro, não custa nada, mas não recomendo. Foque em rotinas que pareçam ser mais normais, mas que mostrem o quão surpreendente você pode ser.

Rëus
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#786739
Rëus escreveu:Sinceramente, acho melhor não usar, vai ser muito fluffy talk em vão, isso não acrescenta nada à conversa, é apenas um assunto que não vai atrair ninguém e causar tédio. Nem mesmo DVS essa rotina mostra, afinal você não fez nada de surpreendente e diferente.
O fato de você falar que não lembra, e depois disso ter lembrado tão detalhadamente assim vai soar como uma mentira, isso não funciona. Elas percebem tudo, mesmo sem perceber.

Você pode tentar usar, claro, não custa nada, mas não recomendo. Foque em rotinas que pareçam ser mais normais, mas que mostrem o quão surpreendente você pode ser.

Rëus


Obrigado pelo feed, mas isso de fato aconteceu, e pra eu falar disso seria em uma situação adequada, se eu falasse essa rotina do nada ia ser estranho mesmo.