Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#349615 bom, quem leu meu ultimo relato, viu que usei essa rotina feita na hora do set, saiu improvisada (pra mim isso e o mais importante, me senti mais solto no jogo, e senti tambem que quando se chega nesse nivel a unica coisa que me empede de abrir sets e a AA)


e bem simples depois de um pouco de flufy talk, se aponta para um amigo seu e da um exemplo de ser elnto com mulheres, eu e meu colega depois desse meu ultimo set, vamos usar um no outro, pois a HB realmente da o ultimo IDI nescessario para se ter certeza da hora de closar

Leo: Ta vendo aquele meu amigo ali? ele e muuuito lento ta a 4 meses chavecando uma mina e nao peeeega! só falta a menina agarrar ele!
HB: hmmmmm que gay (ou qlq outra coisa)
Leo: Voce nao deve curti homem lerdo!
HB: naao mesmo!!!!!
Leo: (aproxima da orelha da hb e fala baixinho) como nao sou lerdo, quero um beijo seu


bom é isso, mais lembre-se nao leve o enlatado, crie suas rotinas, modifique as enlatadas, eu nunca uso uma rotina igual a que eu usei antes, pode ser a mesma, mais só de mudar as palavras ja muda a rotina e muda a ideia da HB

boa sorte ai galera! testem e FEEEEEEEEEEEEDS



pronto, é só isso!
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#349722 sim sim, voce a usa depois de um certo papo, segundo mystery apenas 3 idis sao nescessarios pra se closar, e essa rotina lhe da o terceiro, esse e o objetivo dela, saber em que ponto exatamente de proximidade sexual voce esta com a HB
Matheus D.

Aprendiz

#349933 Pode funcionar.

Só tem um lado 'negativo',

'quem com porco anda, farelo come' (podre.. rsrs)

vc tá baixando o valor do teu amigo (seja de verdade ou não), primeiro que acho isso errado..
e se elas acham teu amigo um perdedor, vao achar vc um perdedor por tabela.
Avatar pua
JuhLopes

Veterano - nível 10

#349966 Cara, um verdadeiro ALPHA não desqualifica outro homem não, ele simplesmente demostra um valor maior do que o outro macho, sem partir para apelação!

Continue criando rotinas, mas essa não é uma boa a ser usada!
FIKDIK!
Matheus D.

Aprendiz

#349974 o que vcs acham se fosse algo do tipo

-o que vc acha de homens 'lerdos'?
-blablabla
-não é horriivel quando o cara não toma atitude, não faz nada... é desapontante. vc ja deve ter conhecido varios assim
-sim..
-entao hj é seu dia de sorte, pq sou totalmente o oposto disso..

e parte pro kc?
só um rascunho.. dá pra melhorar ainda
pelo menos assim não perde a tua ideia, e não baixa o valor do teu miguxo
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#350572 po, pode cre! fica melhor mesmo!!!

a ideia é sempre inovar, e nunca levar os enlatados para os sets, so´quando a AA te pega mesmo, pelo menos esse e o meu ponto de vista sobre o jogo, estilo inovador