Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Henzy
#543605 Fala seus pegadores! tudo certo? comigo sim!
Essa rotina apliquei alguns dias atrás com sucesso, isso que falei pra HB surgiu na minha cabeça de um modo natural, como nunca li nada parecido então resolvi postar aqui... sem mais demoras!!!!

Henzy: HB, sabe aquela história do anjinho e do diabinho que ficam falando no seu ouvido o que fazer?
HB: Sei, porque?
Henzy: Acabei de olhar pra tua boca, os pensamentos começaram a rolar e os dois apareceram pra falar algo no meu ouvido!
Quando terminar de falar vão surgir duas opçoes:

OPÇÃO 1:
Não espere ela perguntar, mude de assunto... (foi a que eu fiz)
Henzy: Hey, você queria ser o que quando criança?
HB: Veterinária, mas porque mudou de assunto? que que o diabinho e o anjo falaram pra você? (adoro abusar um pouco da curiosidade)
Henzy: Pra fazer isso! (KCCCCC!!!)

OPÇÃO 2:
Espere ela perguntar o que é (pensei nessa hipotese após ter beijado a HB)
HB: O que eles falaram pra você?
Henzy: Nada que você deva se preocupar, na verdade o diabinho falou pra mim te perguntar se você queria me beijar. Mas não vou seguir os concelhos dele!
HB: E o Anjinho falou o que?
Henzy: Ele só disse pra fazer isso! (KCCCC)

Galera, deem seus comentários para melhorar a rotina se acharem necessário, e se usarem em campo, me digam se deu certo ou errado e porque? Agradecimentos são bem vindos! :mau

Té mais!
Avatar pua
n3rd
#543688 gostei muito ! (:
tinha tempo que não via uma rotina assim aqui..
Avatar pua
Henzy
#544417
Renato Arruda escreveu:kkk muitob boa cara, vo testa ela no carnaval kkkk


assim que testar me deixe informado da sua eficacia para que juntos tentemos aprimorar esta rotina e adequa-la com BL e NEGs
Avatar pua
betoscastro
#544422 Eu não gostei não, achei gay.
Talvez é porque não faz meu estilo, mas se funciona, então por que não usar??
E outra,cada um tem seu próprio estilo, né?..

Mas valeu por compartilhar aí, brother
Avatar pua
The Funtu
#544431 Gostei :rolf
Se inverter diabinho por anjinho no final fica perfeito.. :mau
DuqueRJ
#544439 Será que existe a possibilidade da HB não perguntar nada e o assunto ser esquecido? Fiquei pensando nisso agora!
Mas se bem que se isso acontecer é só entrar com outra rotina!
Avatar pua
n3rd
#544442
Caio César escreveu:Será que existe a possibilidade da HB não perguntar nada e o assunto ser esquecido? Fiquei pensando nisso agora!
Mas se bem que se isso acontecer é só entrar com outra rotina!


a possibilidade existe.. mas é miníma !

se ela não perguntar, continue com o ' jogo' ;)
Avatar pua
Henzy
#544455
Caio César escreveu:Será que existe a possibilidade da HB não perguntar nada e o assunto ser esquecido? Fiquei pensando nisso agora!
Mas se bem que se isso acontecer é só entrar com outra rotina!


mulheres sao curiosas amigo, mesmo elas sabendo que voce vai partir para o kc e ela nao quer o kc ela vai te perguntar ou por pura curiosidade ou pra ver se voce tem realmente coragem de expressar o que voce quer ou apenas para testar seus limites... Digamos que muita pouca hb deixera de fazer um comentario sobre isso.
Avatar pua
fROD
#544456
Eaaaaae Henzy meu chapa !
Porra, tem nem o que falar né brother ?
Mandou bem na rotina, ela usada calibrada, funcionaria muito bem !
Abraço do fROD : :ajoelhar !