Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#508637
Deathlove escreveu:Hey meu amigo essa rotina não é sua, já tem ela aqui no PB. Copiando arquivos? Você deveria pelo menos dar os devidos créditos ao dono da rotina. "Que sinceramente não lembro quem é".


Hora nenhuma estou dizendo que a rotina é minha. Um amigo me ensinou, nao vi ela por aqui. Me diz o nome de quem é eu dou os creditos com o maior prazer !
Abraços !
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#508981
Gabriel Oliveira. escreveu:
Hora nenhuma estou dizendo que a rotina é minha. Um amigo me ensinou, nao vi ela por aqui. Me diz o nome de quem é eu dou os creditos com o maior prazer !
Abraços !


Esse padrão foi o Don Conejo que trouxe para o forum brother! Mas enfim, acredito que voce nao sabia e ta ajudando aqueles que nao conheciam, valeu.

grande abraço
Deathlove

Veterano - nível 9

#509070
Johnny x escreveu:
Gabriel Oliveira. escreveu:
Hora nenhuma estou dizendo que a rotina é minha. Um amigo me ensinou, nao vi ela por aqui. Me diz o nome de quem é eu dou os creditos com o maior prazer !
Abraços !


Esse padrão foi o Don Conejo que trouxe para o forum brother! Mas enfim, acredito que voce nao sabia e ta ajudando aqueles que nao conheciam, valeu.

grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#509212
Gabriel Oliveira. escreveu:Use-a quando a HB estiver te dando o máximo de IDIs, e se você ja tentou alguma coisa e ela se fizer de dificil no KC. Usei ela com uma HB 9, e vou postar para vocês !

Antes de tudo, modifique sua voz, para o tom e clima adequado.

Vamos lá !

PUA: HB9 arrependimento é uma das piores coisas que existem, não é ?

HB9: Não importa o que ela diga, simplesmente continue

PUA: Pense bem, amanhã ou depois, qualquer dia, você falará para uma amiga que você deveria ter ficado com o Gabriel (Meu nome, lógico, kkk ). Logo depois de dizer isso. (Coloque os dedos na testa e faça um movimento de negação com a cabeça, como se tivesse se arrependendo de algo)
Você comentara, o quanto se sentiu atraida por ele, o quanto ele é legal, mais o quanto você se fez de dificil.

PUA: Imagine depois aqueles caras chatos e grudentos que não tem conteúdo algum, que vão chegar em você. ( Novamente faça o movimento de negação com a cabeça e de preferência com as mãos de um kino mais duradouro nela. Para que ela de acostume com o momento. Ex: pegue em suas mãos.)

PUA: Olhe o arrependimento novamente ! Você devia ter ficado com o GABRIEL (Aponte para sí mesmo, com um leve sorriso safado. KKK)

PUA: Já pensou ? ia ser a pior coisa do mundo ! (Cheguei perto do ouvido dela e disse) Poisé, eu sou daquelas pessoas que não perde a oportunidade, e que não vivo o ontem, nem amanhã, mas o AGORA ! E você ?

(Neste momento apertei mais as mãos dela, esperei por uns 5 segundos e KC ! )


Espero que gostem !

Quero postar aqui, quem realmente fez essa rotina, no qual o admiro muito !: Don Conejo

Feeds ! :yaaah
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#509677 acho que so funcionaria se a hb ja tivesse na sua e voce estivesse com um jogo meio atrasado, e querendo passar pro KC, eu nao usaria, nao gosto de falar de arrependimento, ou coisas negativas, afinal meu objetivo e trazer as melhores lembranças a HB possiveis, e lhe dar a melhor niute, tarde, dia de sua vida, ser alguem inesquecivel
Avatar pua
Polegar

Veterano - nível 1

#510948 Essa é PNL totaaal! Já usei umas 2 ou 3 vezesm e todas funcionaram, inclusive em uma já tinha gerado uma tensão sexual tão grande na HB(9) que fingi virar as costas pra sair e ela me segurou pelo braço e veio até mim me beijar!
kkkkk'
Muito boa essa!
;]