Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#498043 Rotina by DON CONEJO
Use-a quando a HB estiver te dando o máximo de IDIs, e se você ja tentou alguma coisa e ela se fizer de dificil no KC. Usei ela com uma HB 9, e vou postar para vocês !

Antes de tudo, modifique sua voz, para o tom e clima adequado.

Vamos lá !

PUA: HB9 arrependimento é uma das piores coisas que existem, não é ?

HB9: Não importa o que ela diga, simplesmente continue

PUA: Pense bem, amanhã ou depois, qualquer dia, você falará para uma amiga que você deveria ter ficado com o Gabriel (Meu nome, lógico, kkk ). Logo depois de dizer isso. (Coloque os dedos na testa e faça um movimento de negação com a cabeça, como se tivesse se arrependendo de algo)
Você comentara, o quanto se sentiu atraida por ele, o quanto ele é legal, mais o quanto você se fez de dificil.

PUA: Imagine depois aqueles caras chatos e grudentos que não tem conteúdo algum, que vão chegar em você. ( Novamente faça o movimento de negação com a cabeça e de preferência com as mãos de um kino mais duradouro nela. Para que ela de acostume com o momento. Ex: pegue em suas mãos.)

PUA: Olhe o arrependimento novamente ! Você devia ter ficado com o GABRIEL (Aponte para sí mesmo, com um leve sorriso safado. KKK)

PUA: Já pensou ? ia ser a pior coisa do mundo ! (Cheguei perto do ouvido dela e disse) Poisé, eu sou daquelas pessoas que não perde a oportunidade, e que não vivo o ontem, nem amanhã, mas o AGORA ! E você ?

(Neste momento apertei mais as mãos dela, esperei por uns 5 segundos e KC ! )


Espero que gostem !

Feeds ! :yaaah
Avatar pua
Chev Chelios

Aprendiz

#498359 mto bom brother
DVS , KINO e um toque de PNL
é isso ae

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

" o chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso " Zé bonitinho
philjobs

Aprendiz

#504515 Ficou dahora cara, vale a pena testar para dizer se o resultado é bom ou não...tenho certeza de que funcionará mas com qual frequencia essa é a duvida =)
Deathlove

Veterano - nível 9

#507727 Hey meu amigo essa rotina não é sua, já tem ela aqui no PB. Copiando arquivos? Você deveria pelo menos dar os devidos créditos ao dono da rotina. "Que sinceramente não lembro quem é".
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#508090 Essa na minha opinião é uma das melhores rotinas no fórum, mas que feio velho copiando rotina como se fosse sua, tivesse pelo menos melhorado ou alterado, podia dar pelo menos dar os créditos ao verdadeiro autor que se não me engane é o "don conejo".