Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Italotio
#517884 Nao tinha visto, show. :D
Avatar pua
The69Eyes
#518016 Praticamente a mesma coisa da rotina "A vida em 1 minuto", apenas reformulada com outro argumento.
Avatar pua
Hector Lopes
#518720 O velho Pnl tbm gosto muito,gostei da rotina
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#520176
Perigo escreveu:Ai Gabriel acho que essa rotina já existe, e se não me engano é do Lougan um membro experiente aqui do forum.



Olha eu hora nenhuma disse que era minha. Eu sei que ela ja existe, so postei pra quem queira usar e ajudar. Me falaram que era do Don Conejo, mourão e do Lougan...
Avatar pua
fernandoc.ramos
#523453 Eu curti a rotina, achei muito interessante por conta da técnica de pnl. O tom de voz, os olhares e o momento certo tornam essa uma das rotinas imbativeis.

Vou testar e depois falamos.

Abraço
Avatar pua
Psy69
#539110 Muito boua a rotina!! Com certeza , Usarei ela (: :lingua
Avatar pua
joaozim64
#539115 Muiito boa mesmo essa rotina, ja usei, e da certo.
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#561766
don conejo escreveu:
Gabriel Oliveira. escreveu:
Perigo escreveu:Ai Gabriel acho que essa rotina já existe, e se não me engano é do Lougan um membro experiente aqui do forum.



Olha eu hora nenhuma disse que era minha. Eu sei que ela ja existe, so postei pra quem queira usar e ajudar. Me falaram que era do Don Conejo, mourão e do Lougan...



nunca uma coisa que criei foi tão copiada, plagiada e comentada na minha vida. Não sei se dou risada ou choro :louco

O mais engraçado é que ela surgiu espontaneamente com uma ninfeta que estava se fazendo de difícil, apliquei o conhecimento mínimo que tinha sobre PNL e deu certo para mim e milhares de caras.

Fico feliz que para você também.


Como eu disse, me falaram um monte de nomes para colocar. Mas em nenhum momento, disse que essa rotina era minha. So não a vi no forum, e como eu achei em um livro de enlatado usei. Deu certo, mas me falaram um monte de nomes, ate que se você subir, eu dei quote na mensagem e dei credito pra você, não plagiei coisa nenhuma. Abraços.
:ae
Roberto Rezende
#561776 otima rotina mano, vou adiquiri-la e botar em pratica! hehehehhe...
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#562017
don conejo escreveu:Fica tranquilo jogador não falei que você plagiou.
Essa rotina já deu muito o que falar, tinha mais de 10 mil visualizações aqui no fórum e até deletaram não sei por quê. Vários outros sites a publicam, até em livros como citado. É chato tu criar uma coisa e outras pessoas levarem crédito. Só no seu tópico já falaram que foi o Mourão, Lougan... até papai noel se bobear quem inventou.

mas tudo bem, fuck that shit brow.

use e abuse :legal



Eu não sabia de quem era, então agora que sei, ta ai os créditos. Pedi aos moderadores. Abraços !