Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#807278 Bem, meus amigos... essa rotina eu tenho usado há muito tempo com todas as garotas que já tive alguma vontade sexual... e sempre consigo os resultados bem interessantes através dessa aplicação na hora certa.
Essa rotina serve pra você começar uma conversa mais sexual com a HB, fazendo com que ela comece a pensar em você como um possível companheiro. É importante que você fale em tom de brincadeira, porém sem dizer que é brincadeira.

Vamos a rotina;

Você nesse momento deve estar com cara de cafa e precisa já ter uma conversa iniciada.

Pua: - Sabe, quando eu te vi... eu percebi uma coisa. Mas agora, conversando com você, eu tive certeza!

Hb: - E o que foi que você percebeu?

Pua: - Que você está totalmente na minha! Sei que você me quer, sua assanhada!

Hb: - E por que acha isso? (Risos)

Pua: - Seu rosto me diz isso, seus olhos, tua boca... (Enquanto estiver dizendo isso, se aproxime e tente o KC sutilmente.)

Hb: - Você é muito apressadinho e convencido!

Pua: - Sou apenas eu mesmo!

Após essa rotina, caso não consiga o KC (dependendo da hora, é infalível), demonstre mais valor superior sutilmente e tente novamente com outra rotina.
O interessante dessa rotina é que você se torna o prêmio, mesmo que tudo seja dito como brincadeira.

Abraços PUA's!!! Espero que gostem e usem na prática.

Imagem