Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
semeadordocaos
#891875 Boa tarde companheiros pua,gostaria de dizer que é um orgulho postar meu primeiro tópico depois de 3 anos afastado do pua(namoro). Desenvolvi uma rotina MUITO EFICAZ para vocês não terem problemas com encontros.

Você está jogando com a garota(pessoalmente,por telefone ou por face,funciona nas 3 porque EU JÁ TESTEI) e aí você,utilizando se suas técnicas consegue marcar de sairem.

Muito bem amiguinho,mas aí surge um problema: QUEM GARANTE QUE VOCÊS VÃO FICAR?

Já li inclusive aqui relatos sobre o negocio tar esquematizado e nos 45 minutos do segundo tempo,já sozinho com a hb ela vir com papinho de somos amigos.

HEIS AQUI A SOLUÇÃO EFICAZ PRO SEU PROBLEMA.

Depois de marcado,fale com tom RÍGIDO,SÉRIO,COM ATITUDE "É,mas a gente só vai sair se você cumprir uma exigência minha." Bom,aí voce já criou um DVS pois você inverteu a situação e está se dizendo o cara que vai decidir a situação.

Ela vai perguntar qual,e aí você diz "vá de batom vermelho. Ou vai de batom vermelho ou nada feito".

Vamos analisar a situação:
1-Você já se pos no comando,decidindo e tomando ás redeas e não deixando ela controlar.
2-Você demonstrou que ou ela se adapta a você ou tá fora
3-VOCÊ JÁ ESTÁ DIZENDO INDIRETAMENTE "QUERIDA,NÓS VAMOS PRA FICAR,NÃO É PRA CONVERSINHA"

4-Mulher de batom vermelho é sensacional.

Fiz 7 vezes aqui,garanto que se efetuada com devida atitude,pulso firme e na hora correta,é 100% eficaz.

Valeu galera
Avatar pua
Felipe - H
#891880 Interessante, deve funcionar com muitas garotas.

Não querendo por pra baixo mas se a garota for autoconfiante então ela pode rir e ir sem batom, ou ir ao encontro e trocar a cor do batom (ai vc se vira nas brincadeiras com ela em relação a cor).
Ou ela pode dizer: então nada feito (encontro acabado kkk)
A pergunta a seguir da mulher vai ser: "Por que tenho que ir de batom vermelho?"

Tem mulher que não gosta de borrar o batom de jeito nenhum, mas essas a gente da KC do mesmo jeito kkk

Enfim, senti muitos 'escapes' não na técnica, mas na situação que pode ocorrer na conversa.

Claro, se for um cara já confiante de si isso não chega a ser nenhum problema, vai tirar qualquer imprevisto de letra.
Mas se for alguém tímido ou que se sinta inseguro e saiba conversar, não aconselho.

Rotina legal (Y)
semeadordocaos
#891883
Felipe - H escreveu:Interessante, deve funcionar com muitas garotas.

Não querendo por pra baixo mas se a garota for autoconfiante então ela pode rir e ir sem batom, ou ir ao encontro e trocar a cor do batom (ai vc se vira nas brincadeiras com ela em relação a cor).
Ou ela pode dizer: então nada feito (encontro acabado kkk)
A pergunta a seguir da mulher vai ser: "Por que tenho que ir de batom vermelho?"

Tem mulher que não gosta de borrar o batom de jeito nenhum, mas essas a gente da KC do mesmo jeito kkk

Enfim, senti muitos 'escapes' não na técnica, mas na situação que pode ocorrer na conversa.

Claro, se for um cara já confiante de si isso não chega a ser nenhum problema, vai tirar qualquer imprevisto de letra.
Mas se for alguém tímido ou que se sinta inseguro e saiba conversar, não aconselho.

Rotina legal (Y)


Obrigado pelo feed,vamos lá!

1- pra ter marcado o encontro voce já tem que ter se colocado como premio,logo voce ja deve ter garantido primeiramente estar no controle da situação para aplicar essa técnica. Puas mais avançados ou com mais experiencia saberão o momento certo de utiliza-la.

2- A chance dela ir sem é quase nula,visto que após ter feito ela aceitar que essa é sua condição pra ela sair com você,ela não vai vacilar. MAS caso ela vá sem o batom puna-a conforme o livro MM na parte referente a quando ela não faz o que você quer(gelo,negs). Mas já adianto,sabendo usar ela vai ir de batom.

3- Borrar batom? agarre ela na cintura e ela esquece até o nome,vai lembrar de batom onde rapaz? kkkk

4-é o que falou,o segredo é a confiança. É olhar no fundo da mulher como se estivesse negociando,e dar o seu preço.

E caso ela pergunte porque o batom deixe um ar de misterio. Isso ajuda no seu jogo.
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#891888 Aí brother blz...

Boa, sua rotina ..mostra confiança, controle..

Mais eu acho que funciona melhor para caras que realmente tem boa confiança porque senão, elas percebem que o cara é inseguro dizendo isso....valeu ...brother ...abç
semeadordocaos
#891908
Irany Vasconcelos escreveu:Aí brother blz...

Boa, sua rotina ..mostra confiança, controle..

Mais eu acho que funciona melhor para caras que realmente tem boa confiança porque senão, elas percebem que o cara é inseguro dizendo isso....valeu ...brother ...abç



Sim,ela deve ser feita sem hesitação. Mas não é tão dificil quanto voces estão pensando.

Depois de amolecida e gerado interesse em comparecer com voce no lugar,elas vão se moldar com facilidade.
Avatar pua
lucyan20
#891922 super maneira essa rotina.. mantem um ar poderoso de mistério e autoconfiança. vou usá-la assim que puder.. gostei também dos comentários de perguntas que poderiam ser feitas por ela.. e gostei das suas respostas também.. assim fica bem interessante vermos o que poderia acontecer na hora que usássemos e como se precaver para essas situações. valeu galera pua..
semeadordocaos
#891935
lucyan20 escreveu:super maneira essa rotina.. mantem um ar poderoso de mistério e autoconfiança. vou usá-la assim que puder.. gostei também dos comentários de perguntas que poderiam ser feitas por ela.. e gostei das suas respostas também.. assim fica bem interessante vermos o que poderia acontecer na hora que usássemos e como se precaver para essas situações. valeu galera pua..


Obrigado lucyan20!

Para ajuda-los vou postar aqui minha ultima conversa na qual usei a técnica,espero que auxilie vocês(o nome dela foi trocado por xxxxx para preservação):

Semeador Do Caos
e mais uma coisa
ja to avisando desde já pra voce não chorar
eu tenho uma condição pra te ver
e dessa condição eu não arredo pé
nem se voce chorar

xxxxxxxxxxxx
4/5/2014 22:01
Maisa Oliveira
Que condição?!
Pra eu saber se vc vai valer a pena !

Semeador Do Caos
4/5/2014 22:01
Semeador Do Caos
batom vermelho
vá de batom vermelho
ok?

xxxxxx
4/5/2014 22:02
Maisa Oliveira
rs,ok.
semeadordocaos
#891937 puta merda,o nome dela saiu por engano :rolf mas fica ai o exemplo minha gente
Não vão zoar,pelo amor. Confio em vocês
Avatar pua
neon-gen
#894048 Cara, isso deve ser usado mais para distração do encontro do que um close em si, por exemplo:

Neon: Moça, esse pico vai ser ótimo, muita gente que foi curtiu, falando que foi foda!!! tirando varias fotos com uma energia sem igual!!!! de apaixonar o lugar!!!
Neon: só não sei se te levo, pois... ahh melhor deixar queto!
HB: Não fala o pq!!!!!
Só te levo com uma condição, quase uma exigência..
HB: Qual?
Neon: Que você vá linda, encantadora e com batom vermelho
Neon: Se não tiver, é melhor deixar no gelo...
2 coisas podem acontecer:

HB (passiva): não eu tenho, pode deixar!
Neon: bora então, na saída da sua faculdade as 21h00!

HB (resistênte): ahhh não gosto do vermelho!!! mimimiimimim
Neon: medinho de conseguir arrancar algum suspiro meu?
HB (resistente): lógico que consigo/ até parece/ seu besta!
Neon: quero ver então! até as 21h na sexta!