Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#691968 Olá jogadores aí vai uma rotina que criei hoje pela minha irma ...

Ela estava saindo de casa e me disse: TO BONITA?
Entao eu disse : sim ta gata . quando subi no quarto ela estava passando batom .Entao eu disse : ta passando batom pra que? tava bom assim entao...

ELA: NAO, É QUE ESSE BATOM É COR DE BOCA...
EU: QUE BOM SE FOSSE COR DE NARIZ SERIA ESVERDEADO KKK...
PORTANTO PODEMOS USAR ISSO PERGUNTANDO AS HBS ...
GOSTEI DA COR DO BATOM ...
HB: obrigada blablabla
vc: MINHA IRMA USA MUITO UM COR DE BOCA...QUE BOM POIS SE FOSSE COR DE NARIZ SERIA MEIO ESVERDEADO

ISSO CAUSA DIVERSAO ,HUMOR SE FEITO COM A ENERGIA CERTA , USEM E ME FALEM , TAMBEM USAREI .. VALEU
Don Giovane DeMarco

Aprendiz

#692284 Achei essa rotina um pouca fraca. Se entendi bem, ''esverdeado'' seria pra fazer alusão a cor do catarro do nariz???
Eu tentaria algo como:
eu: gostei da cor do seu batom!
hb: obrigado!
eu: seu batom demora pra sair?
hb: sim / nao / nao sei...
eu: vamos ver então, dá um beijo aqui na minha bochecha pra deixar marcada e eu mostrar pra minha irmã, talvez ela goste e queira usar essa cor também!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Giovane DeMarco escreveu:Achei essa rotina um pouca fraca. Se entendi bem, ''esverdeado'' seria pra fazer alusão a cor do catarro do nariz???
Eu tentaria algo como:
eu: vamos ver então, dá um beijo aqui na minha bochecha pra deixar marcada e eu mostrar pra minha irmã, talvez ela goste e queira usar essa cor também!

GOSTEI DA COLOCAÇAO FICOU BEM MELHOR , PORTANTO USEMOS ESSA ROTINA, QUE ACREDITO QUE SERA BOA. VALEU
laiewfelipe

Veterano - nível 4

Don Giovane DeMarco escreveu:Achei essa rotina um pouca fraca. Se entendi bem, ''esverdeado'' seria pra fazer alusão a cor do catarro do nariz???
Eu tentaria algo como:

Clap clap clap...
vinistl

Aprendiz

#699215 EU ACHO DIFICIO ESSA SUA ROTINA AI FUNCIONAR EM AMIGO , TENTE SER MAS CRIATIVO USAR ESSA ROTINA EM HB´S DE NIVEL ALTO SO VAI TOMAR NÃO ..... MELHORE NAS SUAS ROTINA SEJA NATURAL .