Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hageik

Aprendiz

#504766 Nessa rotina gosto muito de por uns detalhes de PNL, como o olhar e a voz hipnótica e claro um C&F, por isso uns detalhes abaixo:

1. O forte dessa rotina (feita pra um eminente KC) na minha opinião é a voz. Não importa como é a sua, o imporntante são as pausas, pois é ai que se cria a tensão sexual. Demore o suficiente até ela fazer uma carinha de "e aí, o quê mais?" se ela realmente falar isso, pode dar um neg como "shh, você é muito apressadinha. Calma..." ou então criar rapport com algo como "heh, só falo assim... Devagarzinho... Pra ver sua carinha" (ai se ela insitir nisso, pode ir mudar a PNL e narrar como a forma que o rosto dela lembra uma menininha ficando envergonhada pelo do cara que ela gosta - sempre apontando pra você -).
2. É bom se divertir com isso, a medida que o jeito dela muda e ela fica mais tomada pelo padrão, e você chega mais perto do KC e ela já estiver de olhos fechados e tudo mais, sempre de uma risadinha bem suave.


A parte fixa da rotina é essa: "outro dia vi um página no face que parecia mais uma comunidade de orkut hahaha, tinha umas coisas boas mas outras besteiras, falava sobre signos, tipo... A casa de tal signo, o carro, o cachorro... Daqui a pouco até a mãe, né? Mas dali uma coisa eu curti, o beijo de cada signo... (ai listarei abaixo cada signo)

PS: Como há PNL envolvido eu farei as descrições em forma de narração

Áries: Começa tudo no olhar. É um beijo de corpo e alma, repentino, e apaixonante. Sem dúvidas um dos mais ardentes, pois é de corpo e alma, o ariano pulsa, chega junto, os corpos viram um só. É extremamente dominante e intenso (pega sucuri), e romântico. Como um beijo de cinema.

Gêmeos (eu /o/): Um beijo Don Juan, suave e curioso. Gosta de um papinho barato só pra fer cada sorrisinho safado que a mulher dá, o mais provocante, nunca é direto. Tem sempre um joguinho, gostam de começar pela orelha, com uma mordida e ir descendo, nunca direto, sempre a deixando com gosto de quero mais. Alterna entre beijos suaves e intenso, sempre com tempo pra morder os lábios. É um beijo de degustado.

Touro: O beijo do cafejeste, guloso e intneso. Extremamente sexual, pura pegada e calor, o taurino gosta de ser direto, e adora beijos demorados, com muitas carícias (calibrem aqui pra ou ser mais confortante, como coisas no cabelo, ou bem sexual como... Uma pegada de mão cheia na bunda), gosta d e enquanto beijar dar uns sorrisos canalhas.

Câncer: O romântico, suave e intenso, gostar daquelas pausas que os dois ficam em silêncio se olhando nos olhos antes de voltar a beijar, mas é um beijo de alma, gost de sentir a parceira, segurando seu corpo como num abraço, mas ainda firme, como se tivesse medo de perdê-la.

Leão: Beijo orgulhoso, como o signo é. Beijo confiante e com presença, sem muitos rodeios, faz questão de mostrar que sabe o que faz, e que faz o que sabe muito bem. Tem pegada, é lento e gostam de beijos longos, e geralmente com excesso de dominância (no bom sentido, claro). Gostam de olhar pra mulher e poder dizer "sim, eu sei que foi o melhor beijo da sua vida."

Virgem: É um beijo tímido, quando um virginiano beija, é a mais pura expressão da conexão entre dois seres. Não é repleto de pegações e tudo mais, é romântico. Como um princípe seduzindo uma virgem donzela, sempre calmo, experiente. Sem pressa alguma de mostrar os grandes prazeres que pode lhe proporcionar.

Libra: Um beijo romântico, simples mais inesquecível. Gosta de brincar com a mulher, sua marca registrada é o gostinho de quero mais. Beijo como se não houvesse amanhã, e no ápice, para lentamente, forçando a mulher a buscar um pouquinho mais, é sem dúvidas, um beijo malandro.

Escorpião: um beijo erótico, simplesmente safado, gosta de acariciar a mulher até deixá-lá louca, não há um pingo de suavidade, é pura manifestação carnal, gosta de provocar gemidos, palavras quentes ao pé da orelha, puro erótismo e nada além disso.

Sargitário: um beijo curioso, gosta de provocar arrepios passando a mão por todo o corpo da mulher, sempre procurando saner o que ela gosta pelos arrepios que causa, gosta de ser lento, de ir descendo a mão pelas costas de mulher beeem devagar, só pra sentí-la se contorcendo de prazer.

Aquário: O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia, e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

Peixes: O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência

Capricórnio: O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do “território desconhecido”… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que rouba o fôlego e deixam um gostinho de “quero mais".

Bom galera isso é só a base, cabe a cada um dar sua apimentada, sempre pondo um PNL no meio como "consegue sentir isso? / É uma sensação blablabla" espero que tenham gostado, fiz a maioria já incluindo a narração que eu usaria pra despertar o desejo! Espero que realmente tenham gostado, pois pesquisei bastante e fui pegando um pouco de cada site de horoscopo e pondo aqui, espero ter ajudado! :ae
BRAVOo

Aprendiz

#504952 brother a rotina pode ser ate boa mais quem vai lembrar de tudo isso , não seria mais facil perguntar qual é o signo dele e detalhar uma historia que agrade ela ???
rotina não são testos de novelas para ser decorado , são pequenas brincadeira para tira a tenção da HB e deixar ela confortavel pra provavel KC.
e se ela falar nossa que legal minha amiga vai gostar e chama ela e fala o dela é tal signo se em algum momento da historia vc travar , vai passar um ar de mentira .
a rotina é boa mais se vc pegar uma fala para todos os signos ou transformar em 3 partes acho mais facil e interessante .

abraço.