Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#376253 Fala moçada!!!

Bom, venho aqui postar uma rotina que "meio sem querer" eu criei: ela mistura elogio, curiosidade, tensão sexual e abre as portas para o Kiss Close!

Já foi testada por mim inúmeras vezes e, para aqueles que amam o Direct principalmente, cairá como uma "luva"... Mas essa rotina pode ser usada tanto no jogo indirect (na hora de closar a HB vc usa ela) quanto no jogo direct para dar logo o Kiss Close depois de algum tempinho de conversa...

Vamos ao que interessa:

Depois de ter criado um certo RAPPORT com a HB (seja no direct ou no indirect) vc faz isso:

PUA: Ei... confesso que eu não sou muito de dar elogios, mas eu gostei, fisicamente, de uma coisa em vc...
HB: O que?
PUA: Vc tem uma boca bonita....
HB: Ah... obrigada...
PUA: Sabe, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina... seus lábios são medianos.... [ocorrerá variações aqui, claro! Ou seja, faça um comentário sobre a boca dela.. tente detalhar ao máximo... mas tudo muito rápido]
HB: rss....obrigada
PUA: Só não sei se beija bem.... [sorria aqui]
HB: Ah, nunca reclamaram [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar vc agora, qual nota vc daria para seus beijos de 1 à 10?? [tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se vc beija bem mesmo.... [Pegada sucuri e] KISS CLOSE!!!


Galera, é isso: testei ela várias vezes e o índice de sucesso é assustador!!!!

Abs e feedemm!!!

Lougan