Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#782953 Poxa cara, muito bom, e se não me engano quando você fala em olhar para a boca e em seguida para os olhos poderia ser encaixado o olhar triangulo que eu vi o Zera falando, você olha para um olho, depois o outro e depois para a boca, genial cara obrigado.
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#840522 Mestre Lougan, li esse post ontem a tarde e a noite sai p sargear. Ja conhecia uma hb aqui numa cidade vizinha, mas ela estava um pouco hesitante. HB 8,5. Procurei entender bem suas dicas e não só copia-las algumas partes usei igualzinha outras eu adaptei ao meu estilo. E o KC foi sensacional, a HB ficou hipnotizada, usei tbm PNL, coisa linda ela ficou bobinha sabe?! No final da noite ela toda a vontade cmg, ja deitada no meu colo, olhava p mim e pedia por mais beijo. hahaha. Achei interessante quando ela disse " cara oq vc tem? q ódio" E em seguida risos. Ta aprovado, testei em campo. Abraço galera!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#840913
Eros32 escreveu:Mestre Lougan, li esse post ontem a tarde e a noite sai p sargear. Ja conhecia uma hb aqui numa cidade vizinha, mas ela estava um pouco hesitante. HB 8,5. Procurei entender bem suas dicas e não só copia-las algumas partes usei igualzinha outras eu adaptei ao meu estilo. E o KC foi sensacional, a HB ficou hipnotizada, usei tbm PNL, coisa linda ela ficou bobinha sabe?! No final da noite ela toda a vontade cmg, ja deitada no meu colo, olhava p mim e pedia por mais beijo. hahaha. Achei interessante quando ela disse " cara oq vc tem? q ódio" E em seguida risos. Ta aprovado, testei em campo. Abraço galera!


Este tipo de feedback é que nos motiva!

Imagem
Godoi

Veterano - nível 9

#850538 Cara, por coincidência, eu utilizei uma rotina muito parecida com essa ontem. Acredito que foi aqui no PB que eu vi ela pela primeira vez, mas nem me lembrava mais... acabei usando-a por acaso. Deu tao certo que a HB me beijou enquanto eu falava, nem precisei termina-la... vou relatar aqui brevemente:

Durante o jogo, na fase de conforto, eu estava sem meus oculos de grau (havia emprestado para um amigo). Então eu disse para ela:

Godoi: Não estou enchergando voce muito bem, preciso pegar meus oculos de volta, para saber se voce é realmente bonita
HB: Nossa, entao voce me acha feia?

- me empurrou - (puro shit test). Então, puxei ela para perto de mim e disse:

Godoi: Vou analisar de perto para saber.... Hmm, voce tem uma boca bem bonita, nao é muito grossa nem muito fina. Gostei do contorno dela. Seus olhos tambem são interessantes, gosto como voce olha nos meus olhos e do formato da sua sobrancelha....

- Antes de eu terminar de falar da sobrancelha ela me agarrou... KC.

Essa rotina é muito boa!!!!!