Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#850544 Muito interessante, é um rotina que se embasa na ansiedade. Quanto mais você se "aproxima" lentamente, deixando claro as suas intenções e que irá cumpri-las, mas enrolando, cria uma forte tensão. Obrigado por compartilhar.
Mojo

#850548 Amanha estarei usando ^^.Obrigado estava precisando de um jogo desse.
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#934108 Uma dúvida, eu pensei nisso sendo usado na balada ou show (não dá pra conversar muito nesses ambientes, mas geralmente tem um ambiente externo onde o som não é alto)
Será que essa rotina se adaptaria legal, ou você sugiria alguma modificação?


Lougan escreveu:Galera,

A "rotina da boca - para kiss close" foi aprimorada.

Criei essa rotina há algum tempo e, devido ao grande sucesso em meus fechamentos (KCs) e pedidos de vários puas aqui da comunidade, estou postando a 2ª edição - versão desenvolvida.

Primeiramente, preciso esclarecer algo muito importante:

Essa "rotina" não pode ser usada antes de o PUA ter criado rapport com a mulher, pois se não tiver conforto não irá funcionar.

Para que fique claro, imagine que você abordou um 2-set, realizou um ótimo jogo e percebe que a HB está na sua. Então o que fazer?

Você deve realizar bastante kino (abraçá-la, pegar na cintura, na parte de trás do antebraço dela, costas etc.) e aumentar o rapport com a mulher antes do beijo.

Sem isso, nada de close! Nâo adianta chegar na "lata" e usar a rotina que não dará certo: a HB precisa estar na sua, você kinando ela e com bastante rapport, aí sim, as chances são absurdamente altas.

Nâo importa de você joga no direct ou indirect, o que irá importar é se escalou fisicamente a HB e criou happort suficiente para o close.

Eis, abaixo, a forma atual (testada inúmeras vezes em meus jogos e o índice de sucesso é assustador).

PUA: Ei HB... [kino na parte de trás do antebraço esquerdo dela] Confesso que eu não sou muito de dar elogios sabe.... ééé... beleza é comum, você sabe como é isso.... massss... eu gostei... fisicamente... de uma coisa em vc... [use bastante pausas na fala e fale com firmeza, olhando nos olhos... como se você estive hipnotizando a mulher! Só com isso aqui você já criou uma puta tensão sexual]
HB: O que?
PUA: Vc tem... [use muita pausa nessa hora e olhe para a boca dela de uma maneira sedutora, com um sorriso no canto da boca] uma boca bonita! [depois olhe nos olhos dela com um olhar penetrante!]
HB: Ah... obrigada... [se você fez tudo certo até agora ela estará meio "vermelha" já...]
PUA: Sabe, olhando bem, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina... seus lábios são... medianos... levemente rosados... [continue olhando a boca dela e faça o kino nela de uma maneira sedutora, mas sutil.... kino o antebraço dela ou a cintura, se achar que ela aceitou bem]
HB: rss....obrigada
PUA: Vc beija bem? [sorria aqui e crie tensão sexual, deixando claro que está rolando um desejo mútuo entre os dois, que um beijo ali será algo inevitável]
HB: Nunca reclamaram.... [normalmente falam isso]
PUA: Então deixa eu ver... se beija bem... mesmo... [nessa altura vc já deve estar praticamente abraçado com ela, portanto, o close será apenas a finalização total do processo... nunca deixe de kinar bastante antes para, só assim, depois fechar com este close!] pegada sucuri e... KISS CLOSE!!!

Bom, para o caso de a HB, embora mesmo estando na sua, esteja um pouco resistente.. Ou seja, vc percebe que um close rápido não será tão fácil assim, vc pode prolongar a tensão sexual um pouco mais para deixa-la mais com vontade e lhe beijar.

Continuando a partir daqui:

PUA: Vc beija bem? [sorria aqui e crie tensão sexual, deixando claro que está rolando um desejo mútuo entre os dois, que um beijo ali será algo inevitável]
HB: Nunca reclamaram.... [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar vc agora, qual nota vc daria para seus beijos de 1 à 9?? [continue olhando para a boca e para os olhos dela, sempre com um olhar sedutor, criando tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Bom... existe uma maneira... de ter certeza disso.... Vem cá [Pegada sucuri e] KISS CLOSE!!!

Bom moçada, vários puas já utilizaram e, inclusive aprovaram, a "rotina da boca - para kiss close" (1ª versão). Essa 2ª edição coloquei de forma mais detalhada, muita gente já tinha me pedido maiores delas dela, portanto está aí!

Usem e abudem e façam ela da maneira mais natural possível.. com confiança e pegada!

Abs!

NÃO SEJA SANGUE-SUGA! DEIXE SEU FEED E CONTRIBUA PARA A COMUNIDADE!!!
Dogg69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938520 Rotina antiga porém classica...
ja utilizei algumas vezes.. algumas com kc imediato e outra com resistencia..
ela tem resquícios do manual do xavequeiro.. mas colocando no contexto com certeza voce tera
um excelente aproveitamento.
bryan henrique

Veterano - nível 5

#938524 muito bom cara, tava vendo, essa é bem old aqui no fórum, dei uma olhada na duas rotinas e achei essa versão melhor, só que também tem que ser usado com um nível de segurança relativamente sólido. Parabéns
I.life

Aprendiz

#938531 MUITO BOM É DISSO QUE EU ESTAVA PRECISANDO, AS VEZES ESTOU COM A GAROTA FAÇO TUDO CERTO MAS NÃO CONSEGUIA FINALIZA, ESSA ROTINA É OTIMA. VALEU ABRAÇO..