Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#777521 Você: Quero que você imagine uma bolha nas palmas de sua mão direita.

Agora quero que você pense em todas as coisas tristes que aconteceram na sua vida, perda de alguém querido, mágoas com namorados filhos da puta... Tudo.

Agora, que esse sentimento ruim está todo centralizado dentro de você. Minha mão servirá como um imã para ajudar você a externar tudo isso pra fora. (Passe a mão no peito dela e deslize até a mão direita, onde está a bolha, não pareça um tarado. Quando encostar na palma da mão dela, feche-a).

Agora todo esse sentimento está preso nessa bolha. Continue com a mão fechada, pois agora vamos pensar nas coisas boas.

Quero que você imagine uma flor. Pode ser a sua favorita. Quero que você coloque a minha imagem no centro dessa flor, junto a ela, quero que ao meu redor, você coloque todas as suas sensações de felicidade e prazer. Agora você vai centralizar todo esse sentimento bom e puro, e colocar aqui (Toque no peito dela pressionando, como se estivesse enfiando algo lá, mas novamente sem parecer um tarado).

Estamos quase acabando, mas agora quero que você coloque sua mão direita bem pertinho da boca, abra os olhos bem devagar e assopre todo aquele sentimento ruim. Foi maravilhoso né?
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#848270 Lembrei do "Padrão da Rosa". Por coincidência estava treinando esse padrão hj.
O jeito q vc faz é mas simples e mto melhor p entender. Vou treinar.
Parabéns Villar!
Avatar pua
tickgoe

Aprendiz

#913252 legal a rotina cara, da pra notar que fará com que ela tenha bons sentimentos com você e ajudará muito na atração ! parabéns vlw :D