Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002981 :sorri La la em sedutores ...venho com uma rotina .Necessariamente nao é uma rotina apenas algo que falei e lembrei ...e coloquei como rotina pra tirar um pêlo e tambem para alcançar alguns adeptos de rotinas ,e contribuir de forma mais abrangente para todos os leitores .Vamos a rotina

VC ABORDA E DIZ :

OI ,VC É LINDA ! ISSO É BOM E RUIM AO MESMO TEMPO .BOM PORQUE SUA BELEZA ME ATRAIU E EU ESTOU AQUI (CONTATO VISUAL),E RUIM PORQUE AINDA NAO TE CONHEÇO ... Mas Prazer Sou o "FULANO ''

É direto e forte ,veja ,sinta e ouça isso ,e como esse movimento ousado atua em suas abordagens ...perceberão o poder do ser direto e reto !Viva os verdadeiros homens que buscam o conhecimento para faze-las mais felizes. E viva por vc estar aqui lendo essa porra! Abraços JEIZON

ANÚNCIOS

FelipeG360

Aprendiz

#1003050 É um bom opener, provocante, dependendo da maneira que tu falar tu pode conseguir bons resultados, porém não é perfeito, até porque acho que isso depende muito de cada um, mas boa dica cara, pode ajudar muitos aqui sendo algo simples
Gabriel Kutcher

Aprendiz

#1005390 Tbm irei testar no fds! Jeizon, não curto mt rotinas mas obrigado por nos ajudar sempre!
Tua ajuda é imensa aqui na comunidade, nunca vou esquecer do tópico de tensão sexual :ae
Abss
Strictozs

Veterano - nível 4

#1006465 meio irônico dzier isso, mas essa rotina está boa e ruim ao mesmo tempo. falta uma certa lapidação nela e com algumas descrições de como deve ser feita. creio que chegar do nada e soltar uma dessa sem mais requintes, ela não estaria sendo usada em todo seu potêncial

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006585 Muito bem observado ,contudo aconselho que nao usem como rotina ...apenas como algo legal a se falar em algum ponto ,seja ele no começo meio ou onde vc quiser .Use da maneira que lhe aprouver...E dei risada quando disse que a rotina é boa e ruim ao mesmo tempo ironico e engraçado ...abraços mano