Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#743875
Anônimo escreveu:
John Kramer escreveu:Parabéns Luke...

Gostei da rotina, apenas modificaria essa parte;
Luke_Sheen escreveu:Posso... dar um beijo... nessa... tua boquinha... gostosa/linda? [fale pausadamente]

Usaria algo como, Gostei da sua boquinha linda... me parece tão macia e sedosa... estou com vontade de beijar-la agora...

Não gosto de pedir permissão, isso dá entender que é algo proibido, que precisaria de prévia autorização...

Até mais

Abraços

O que mais importa nessa rotina é a B.L, o eye contact, o tom da voz, o inner num todo... A frase pode ser mudada sim, mas só cuidado pra não ficar muito comprida, você vai sentí-la tremendo e com o coração batendo mais forte... arrepiada... O pescoço já é uma zona bem erógena, quanto mais se tu susurrar no ouvido dela e o ventinho das tuas palavras acariciar o pescoçinho lindo dela... Cara osso é mágico! Em vez disso tu poderia usar: Tô morrendo de vontade de te beijar aqui e agora... Recue 10 centimetros, olhar triangular, e KC!
Avatar pua
raphaelrpg

Aprendiz

#743878 Serio , mesmo ? A ideia de eu ter uma baita insegurança , foi uma mera sugestão sua ou a verdade mutua , O que eu penso não muda sobre sua rotina , e o que eu achei é que independente do que você diz sua rotina não foi boa e demonstra insegurança ! Mas isso os que lerem este post definem!
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#743880
Luke_Sheen escreveu:Pegada sucurí... É quando tu pega a hb bem firme, olhandocom cara de cafajeste, e aperta ela, puxa pela cintura, aperta a bunda, se enrrosca na hb! ksksksA sucurí não se enrrossca na presa? Se enrosque na hb...Bem grudado... ksksks :ae


É.... queria um video msmo, ja que nunca encontrei, mas.. muito obrigado mesmo assim :)
dpois eu procuro com mais calma

valeu!
//Wise
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#743891
raphaelrpg escreveu:Serio , mesmo ? A ideia de eu ter uma baita insegurança , foi uma mera sugestão sua ou a verdade mutua , O que eu penso não muda sobre sua rotina , e o que eu achei é que independente do que você diz sua rotina não foi boa e demonstra insegurança ! Mas isso os que lerem este post definem!

Acho que tu ta se guiando apenas pelas palavras... A rotina consiste na B.L, no eye contact e principalmente no tom de voz...
A idéia de pedir pra ir no ouvido é só pra criar sex tension, mas se tu quiser ir logo pro ouvido vá... A idéia de pedir o beijo, nada mas é uma maneira de tu fazer a "Sedução sussurrada" utilizada pelo meu parceiro Brunno Tassitani... E como eu disse, pode-se mudar a frase final à gosto.
Flw :ae
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#743900
Luke_Sheen escreveu:
raphaelrpg escreveu:Serio , mesmo ? A ideia de eu ter uma baita insegurança , foi uma mera sugestão sua ou a verdade mutua , O que eu penso não muda sobre sua rotina , e o que eu achei é que independente do que você diz sua rotina não foi boa e demonstra insegurança ! Mas isso os que lerem este post definem!

Acho que tu ta se guiando apenas pelas palavras... A rotina consiste na B.L, no eye contact e principalmente no tom de voz...
A idéia de pedir pra ir no ouvido é só pra criar sex tension, mas se tu quiser ir logo pro ouvido vá... A idéia de pedir o beijo, nada mas é uma maneira de tu fazer a "Sedução sussurrada" utilizada pelo meu parceiro Brunno Tassitani... E como eu disse, pode-se mudar a frase final à gosto.
Flw :ae


Luke, liga não... ele não eh muito de agradecer... ahsuhashahsuhas xD

brincadeira, tá, gente?
uahsuahushaushauhsuahs
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#743907
WiseStorm escreveu:
Luke_Sheen escreveu:
raphaelrpg escreveu:Serio , mesmo ? A ideia de eu ter uma baita insegurança , foi uma mera sugestão sua ou a verdade mutua , O que eu penso não muda sobre sua rotina , e o que eu achei é que independente do que você diz sua rotina não foi boa e demonstra insegurança ! Mas isso os que lerem este post definem!

Acho que tu ta se guiando apenas pelas palavras... A rotina consiste na B.L, no eye contact e principalmente no tom de voz...
A idéia de pedir pra ir no ouvido é só pra criar sex tension, mas se tu quiser ir logo pro ouvido vá... A idéia de pedir o beijo, nada mas é uma maneira de tu fazer a "Sedução sussurrada" utilizada pelo meu parceiro Brunno Tassitani... E como eu disse, pode-se mudar a frase final à gosto.
Flw :ae


Luke, liga não... ele não eh muito de agradecer... ahsuhashahsuhas xD

brincadeira, tá, gente?
uahsuahushaushauhsuahs

Eu acho que ele não fez foi entender a rotina...kskskks
Não importa o que você vai falar na rotina, é COMO vc fala...
A rotina é na verdade o ato de kinnar a hb, puxar ela, pegar na pegada sucuri, sussurar no ouvido... E não as frases em sí, são só um meio de conseguir essas coisas... kksksks Valeu pelo apoio man1 kks :ae
jpfree

Veterano - nível 9

#744070 sempre uso isso, so que nunca pensei que fosse uma rotina..ahahah é automatico meu..kk

não gosto de pedir, prefiro falar que vou fazer...

pq se a hb deixou vc falar no ouvido dela devarzinho PRONTO o clima já ta criado, basta explorar ele mais..e chegar ao KC
Avatar pua
Dudu D.

Aprendiz

#744089 Valeu pela contribuição! haha curti demais...mas como falaram aí bro,acho que sem o ''posso'' ficaria ainda melhor mesmo, nunca é bom ficar pedindo permissão ou dar a ela o poder de escolher, mas entendi perfeitamente sim que vc quis frizar a maneira de usar e não a frase em si! haha e uma coisa que eu não entendi, vc fala no ouvido direito dela? pq eu me lembro de ter lido que vc deve falar no ouvido esquerdo da mulher, que é ligado a parte emocional do cérebro, mas me corrija se eu estiver errado. vlw
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744109 Gostei da rotina, se a HB já estiver na sua ela pode até dizer : NAO PEDE. antes de conhecer o PU eu pedia beijo e sempre ouvia isso, e eu pegava as SHB (meninas linda).

Mas eu não gosto mais de pedir beijo não, porque pedir é o mesmo que dar a chance dela dizer "sim" ou "não" e eu nao vou correr o risco da segunda opçaão!

Mas é uma boa rotina!