Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#744119 Contribuição foda! Quando tiver num nivel mais acima pretendo usa-la, essa é PNL pura velho! E é verdade isso que tu falou, nessa situação se tu falasse "por favor" a HB nem associaria a um DVI, a interação ja estaria num nivel muito além desses joguinhos
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#744225
supertramp escreveu:Contribuição foda! Quando tiver num nivel mais acima pretendo usa-la, essa é PNL pura velho! E é verdade isso que tu falou, nessa situação se tu falasse "por favor" a HB nem associaria a um DVI, a interação ja estaria num nivel muito além desses joguinhos

Aew, é isso que eu tô querendo dizer desde o começo, essa é a ecênssia que mencionei, cê pegou! kskskssksk Valeu man, :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#744233
TiagoFigueiredo escreveu:Xcelente rotina parabens pela partilha !



o que é postura de tartaruga ?



:)


.............

Concunda... kksks Quando tu vai breijar a hb e inclina só o pescoço pra frente, parecendo uma tartaruga... kss
leandroab07

Aprendiz

#751691 Acho que esse tipo de rotina ficaria melhor se ensinada por vídeo, sabe por quê?

Você mesmo disse que vai depender da BL, do tom de voz. Pelo que eu vi dela, ela é completamente isso. "Vem cá, vem" essa parte, por exemplo, tenho certeza que tem que ter um 'estilo' pra falar.
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#753509
leandroab07 escreveu:Acho que esse tipo de rotina ficaria melhor se ensinada por vídeo, sabe por quê?

Você mesmo disse que vai depender da BL, do tom de voz. Pelo que eu vi dela, ela é completamente isso. "Vem cá, vem" essa parte, por exemplo, tenho certeza que tem que ter um 'estilo' pra falar.

Isso mesmo, é tudo num ton certo...ksksk assim que der gravo em vídeo, mas a B.L é concerteza o alicerce da rotina...
robsonjunior escreveu:bem game direct gostei vou usar esse oppener

Cuidado man, isso não é um openner! kskskks Se tu usar como openner tu vai ser metralhado de shirt test's e neg's... usea em A3 ou C1... :ae
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#756651 Cara achei muito bom, também não sou muito fã de pedir permição para a HB para fazer alguma coisa. MAS não devemos ser totalmente medrosos ao pedir algum a coisa... acho que pedir para falar alguma coisa no ouvido dela não irá influenciar no efeito da Rotina...
Enfim, mais uma Rotina muito boa man...
Abraço!


(OBS: o ouvido da garota tenque ser o esquerdo dela, e o que para nossa vista de frente é o direito... não sei se foi isso exatamente que tu disse mais se não foi deve ser assim...)

Vlwww