Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#570959 Isto é essencial para um DAY2 para teengame

Testei em 2 meninas e funcionou.. KC Garantido.. (Obs, Com as duas eu já tinha encontro marcado )

EU: Esta com sorte, tenho um presente pra você.
HB: Ahh é que presente? me fala.
EU: É presente não pode contar.. rsrs
HB: Ahhn me da uma dica pelomenos??
EU: Começa com B e termina com O.
HB: Engraçadinho, BEIJO!
EU: Nossa, vai com calma HB, não sou tão fácil assim! Custa menos de 1 Real!, Sabado você ve..
HB: ( Ela vai falar qualquer merda tipo: ) Ahhn estou aciosa, Ahhn que raiva me conta

( NUNCA CONTE O PRESENTE ) em ambas eu pensei que iam ficar furiosa quando vice o presente, mais as duas adoraram, as duas tinham 16 anos..

DAY2

EU: Abra a mão. ( entrega o Bubbaloo )
HB: ( Já te abraçam, dizem obrigada, adorei seu bobo )
Olhar Triangular e KC

ou ( ainda não aconteceu comigo ( SORTE ), mais pode acontecer )

EU: Abra a mão. ( entrega o Bubbaloo )
HB: Ahhhn era um Bubbaloo? BOBO
EU: Cade o respeito?, vai me agradecer não?
HB: ( Toda sem graça, te agradece )
Olhar Triangular e KC

Uma das HB até hoje fica me enchendo, me chamando de Bubbaloo KKKKKK

Lembrando, tem que já estar com conforto feito e etc.. é especial para um DAY2 caso ainda não KC na HB

Postem as experiencias.. Até mais ;D
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571026 Adorei kk achei divertida e eficaz, fora que você joga meio que um padrão pra cima dela e ela fica pensando nisso o tempo todo, achando mesmo que voce será que nem os outros e dará mesmo algum presente caro e quando ver.. kkk


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#571036 @fantasma isso é o mais divertido, dependendo da menina, elas ficam meio doidas por causa disso, mandando SMS pra contar o presente, isso não sai da mente delas.. KKK
Avatar pua
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#571072 FaeelPereira gostei pra caramba da rotina... Deixa as Hb's curiosas e anciosas pelo presente e quando descobrem o que é, no minimo uma boa gargalhada e IDI's sao garantidos.
Avatar pua

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#571883 Hoje eu li a Rotina do beijo Japonês aqui no fórum, eu acho que ela combina perfeito com essa rotina apos entregar o presente.. quando ela agradece, se rolar uma resistencia, joga a rotina do beijo japonês, dai é infalível.. KKK

@werewolf é essa a ideia, as mina jpa se entrega toda.. KKK
@gaiteiro93 Testa ai, e posta a experiencia.. KKK

@topicall Continuem comentando...