Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Todday

#654676 Ola galera do fórum,

Estou desenvolvendo uma rotina que esta ficando boa mas logico quero a ajuda de vocês para ficar top, a principio quando comecei a pensar na ideia era pra criar tensão sexual e acho que consegui testei algumas vezes e tem funcionado. Vamos la a rotina da calcinha de vó, vocês vão entender o por que.


Após já estar naquele papinho calmo a algum tempo quando a HB ja começa a te dar um pouco de confiança vou la e lanço a frase:

Toddy: Esses dias eu estava conversando com um amigo e chegamos a conclusão que a maioria das garotas que a gente sai e são meio caretas costumam usar calcinhas de vó Hahahaha e olha só pensando bem você parece ser meio careta. ( me corrijam sou meio novato mas acho que o fato de falar que eu saio com garotas e vejo as calcinhas delas seja um DVS )

HB: ah que isso eu não sou careta, ou , eu não uso calcinhas de vó não em kkk

Toddy: Hehehe tudo bem não precisa ter vergonha, vou lhe contar um segredo, eu por exemplo minha cueca favorita é uma Boxer rosa Hahaha (crio uma conexão com a menina me abrindo pra ela )

HB: Hahaha ta bom eu uso as vezes, ou , ah eu não uso não prefiro tal tipo( é provável que ela fale algo interessante e a partir dai você pode conseguir mais tensão depende de você)


Bom galera esse é o meu projeto ainda não esta terminado mas estou gostando dele, tem e gerado bons resultados, quero comentários saber se ficou uma bosta ou se ficou bom o que da pra melhor estou aqui pra aprender não é mesmo? Vamos la Opinem !!!
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#654685
conversando com um amigo e chegamos a conclusão que a maioria das garotas que a gente sai e são meio caretas costumam usar calcinhas de vó

Não gostei muito dessa parte, me faz parecer que você só sai com menina careta...me deu essa impressão. Bom, eu colocaria amigas no lugar.