Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Todday

#654676 Ola galera do fórum,

Estou desenvolvendo uma rotina que esta ficando boa mas logico quero a ajuda de vocês para ficar top, a principio quando comecei a pensar na ideia era pra criar tensão sexual e acho que consegui testei algumas vezes e tem funcionado. Vamos la a rotina da calcinha de vó, vocês vão entender o por que.


Após já estar naquele papinho calmo a algum tempo quando a HB ja começa a te dar um pouco de confiança vou la e lanço a frase:

Toddy: Esses dias eu estava conversando com um amigo e chegamos a conclusão que a maioria das garotas que a gente sai e são meio caretas costumam usar calcinhas de vó Hahahaha e olha só pensando bem você parece ser meio careta. ( me corrijam sou meio novato mas acho que o fato de falar que eu saio com garotas e vejo as calcinhas delas seja um DVS )

HB: ah que isso eu não sou careta, ou , eu não uso calcinhas de vó não em kkk

Toddy: Hehehe tudo bem não precisa ter vergonha, vou lhe contar um segredo, eu por exemplo minha cueca favorita é uma Boxer rosa Hahaha (crio uma conexão com a menina me abrindo pra ela )

HB: Hahaha ta bom eu uso as vezes, ou , ah eu não uso não prefiro tal tipo( é provável que ela fale algo interessante e a partir dai você pode conseguir mais tensão depende de você)


Bom galera esse é o meu projeto ainda não esta terminado mas estou gostando dele, tem e gerado bons resultados, quero comentários saber se ficou uma bosta ou se ficou bom o que da pra melhor estou aqui pra aprender não é mesmo? Vamos la Opinem !!!
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#654685
conversando com um amigo e chegamos a conclusão que a maioria das garotas que a gente sai e são meio caretas costumam usar calcinhas de vó

Não gostei muito dessa parte, me faz parecer que você só sai com menina careta...me deu essa impressão. Bom, eu colocaria amigas no lugar.


Toddy: Hehehe tudo bem não precisa ter vergonha, vou lhe contar um segredo, eu por exemplo minha cueca favorita é uma Boxer rosa Hahaha (crio uma conexão com a menina me abrindo pra ela )


Isso é papo furado... pode funcionar se você quiser criar um tópico de conversa ou se realmente estiver usando cueca rosa...

Bom, como você quer criar tensão sexual eu suponho que já esteja a uma fase mais avançada dessa interação. Lembre-se, você quer criar uma tensão, não iniciar outro tópico de conversa!
Se ela for continuar a conversa vocês vão ficar só na conversa. E não é isso que você quer.

Seria mais natural e funcionaria melhor (pense como um PUA) se você fosse falar isso apenas como uma desculpa para poder se aproximar mais fisicamente dela (depois eu escrevo um artigo sobre desculpas na interação, é bem interessante).
- Quando começar a rotina esteja bem próximo a ela, recomando que fica frente a frente com ela e coloque as mãos dela ao redor do seu pescoço e sua mão acima da bunda dela:
Imagem

    Bem assim, mas MUITO mais próximo, é para que ela consiga sentir o calor do ar saindo da sua boca. E fale ao ouvido dela


- Fale que você tem alguma amiga (ou que saiu com algumas meninas como você postou mesmo, não sei se isso é um problema mesmo ou se é coisa da minha cabeça) que usa calcinha de vó e bla bla bla

- Ela vai responder alguma coisa e quando ela chegar perto do seu ouvido para falar no seu ouvido (ou se aproximar...) dê beijinhos no pescoço dela.

- Mova sua mão e tente sentir a borda da calcinha por cima da roupa dela

- BOOOM, eu te garanto que ela vai ficar bem molhadinha.


Tome de referência o jeito que o Alex (RSD) se aproxima e se mantêm próximo dessa HB
VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#655187 "Toddy: Esses dias eu estava conversando com um amigo e chegamos a conclusão que a maioria das garotas que a gente sai e são meio caretas costumam usar calcinhas de vó Hahahaha e olha só pensando bem você parece ser meio careta.">> cuidado hein cara pense q ela pode pensar assim: ahh se ele sai com meninas e fala da calcinha delas pros outros pode falar de mim pros outros tbm!! Essa q eh a coisa de criar rotinas, leia bem e veja exatamente oq pode significar, se tiver qq traço de DVI ou de algo q seja estranho crie outra rotina, no mais rotina interessante, mas cuide bem com isso, inventar rotinas nao eh tao dificil mas tambem nao eh facil, tem q prestar bastante atençao aos detalhes!!
Abraço!
laiewfelipe

Veterano - nível 4

#655192 cara, acho que voce esta criando uma hipotese na sua mente, voce imaginando que ela ira dizer isso ou algo relacioando a isso. Acho que deveria se preparar mais pra eventualmente ela responder algo que voce nao esteja imaginando.
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#655195 Cara a ideia é muito boa... mais concordo com stylebr...

Tentei pensar numa forma melhor pra essa rotina, mais não consegui nada... he he he
Vou pensar sobre isso, se surgir algo.. posto aqui.

stylebr escreveu:"Toddy: Esses dias eu estava conversando com um amigo e chegamos a conclusão que a maioria das garotas que a gente sai e são meio caretas costumam usar calcinhas de vó Hahahaha e olha só pensando bem você parece ser meio careta.">> cuidado hein cara pense q ela pode pensar assim: ahh se ele sai com meninas e fala da calcinha delas pros outros pode falar de mim pros outros tbm!! Essa q eh a coisa de criar rotinas, leia bem e veja exatamente oq pode significar, se tiver qq traço de DVI ou de algo q seja estranho crie outra rotina, no mais rotina interessante, mas cuide bem com isso, inventar rotinas nao eh tao dificil mas tambem nao eh facil, tem q prestar bastante atençao aos detalhes!!
Abraço!


Abraço
Todday

#655475 Obrigado galera pelos comentários vou olhar melhor