Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
Frederickfcb01 escreveu:auhuhahuahuauhha a sua resposta foi bem sem noçao XD. Olha como o amigo disse vc tem que ter confiança pq no momento em que voce falar calcinha ela ja vai pensar em coisas mais eroticas, e concerteza ela vai associar vc a safadeza incocientimente, o ser humano é assim, ou seja, sua linguagem corporal deve ser bem sólida juntamente com a sua fala para nao passar incegurança, após passar dessa parte voce pode continuar seguindo o padrao de pergunta de opiniao pois voce quer comprar uma calcinha ( pode substituir por languerie que seria uma forma bem melhor de se referenciar calcinha ) para uma amiga e pedir a opiniao dela, mais como dito antes é preciso ser seguro do que voce está dizendo e nao passar incegurança ^_^. Vlw

Olá amigo obrigado pelo feed .Acho que vc nao entendeu o significado do que eu disse ( consequentemente uma rotina),Foi só uma piada e mais nada! Só pra descontrair um pouco e inventei isso na hora ! E achei legal ,pronto .Nao foi uma coisa elaborada , apenas soltei , achei divertido e um pouco tosco tambem , mas foda-se eu estava me divertindo e isso que importou . Entao nao a usem como algo profundo, é apenas uma piada , pra dar um tom meio ilogico na conversa ,um tempero ,entendem ? É isso , abraço e sucesso

ANÚNCIOS

Criador do tópico

TiagoFigueiredo escreveu:Fiquei sem perceber uma calcinha pra fazer cafe ?

...............................................

Cara eu ri quando li seu feed , vamos lá: Thiago aprendi isso ha algum tempo, percebi que quanto mais ILOGICA for a conversa mais emocional ela se torna , em qualquer nível ,portanto sua comunicaçao com as mulheres está ''indo bem '' se assim posso dizer, portanto nem tudo precisa fazer sentido ou entender desde que vc fale o que está na sua cabeça naquele momento vai soar congruente ,foda-se se é algo lógico ou ilogico, se bem que ilogica neste caso(mulheres )é bem melhor. Fale o que pensa e pronto ,abraço e sucesso Imagem

Criador do tópico

#844272 Aí ontem na academia uma estava conversando com 2 caras e uma mina ,quando disse que tinha que ir comprar uma calcinha ,ela me perguntou : Pra dar de presente?EU: não , é PRA CUAR CAFÉ MESMO...Ela riu pra caralho ...De vez em quando solto umas rotinas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk