Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#350308 Bom, para esta rotina você precisa de estar com seu alvo, wing e uma amiga dela e de preferencia em um bar ou em um local onde você possa pedir para alguém ser seu padrinho. (padre tem que ser o wing)

comece algum papo sobre casamento e vai enrolando.

Rotina do casamento para KCPUA: Ei hb, a gente devia nos casar.
HB: ah é? (ou qualquer coisa)
PUA: sim, vamos fugir para las vegas e nos casarmos lá e vivermos como foragidos sem falar com ninguém?
HB: ta louco? (algo assim)
PUA: é você está certa, não ia dar conta de esperar chegar em las vegas, ia me agarrar no banheiro do avião, vamos nos casar aqui mesmo, o wing vai ser o padre, sua amiga a madrinha. e para meu padrinho vou chamar o garçom (garçons fazem tudo para terem uma boa gorjeta, aproveitem.)
HB:(provavelmente ela vai intender que é uma brincadeira e vai concordar rindo)
Wing: então HB, aceita PUA como seu esposo?
Paixonite: sim (provavelmente rindo)
Wing: e você PUA aceita HB como sua esposa?
PUA: deixa-me ver se não está passando nada melhor aqui na rua, (da uma olhada para a rua) é vai ter que ser ela mesmo, então eu aceito.
Wing: muito bom, declaro vocês marido e mulher, pronto.
PUA: Calma que falta uma coisa.
Wing: é verdade, pode beijar a noiva.


Ai agora é com você meu querido, ele mandou você beijar ela, vai beijar ou ficar chupando dedo ? :omg
AVATAR

Aprendiz

#351606 amigo... essa rotina-opener, parece até uma peça teatral, e eu ri pacas ahsahsahshash!! mas concerteza é bem criativa fera, meus parabens, vou decora-lá e usar pra ver no que dá, hehehehe! muito boa mano, valeu por postar, grande abraço aliado!! :yaaah
Sethy

Veterano - nível 9

#354330 Hahahah.... cara rachei de rir aki, fikei só imaginando a cena shuahsuhsuah.

Curti mano, tenho que usar isso pelo menos uma vez, vai ser hilário hahah obrigado po postar :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#359990 Existirá resistência, exceto que a HB esteja muito atraída por você, lógico que a rotina é boa ... mas se quer closar, não adianta forçar situações ...! =D!

PS: Funciona, mas não pode fazer em público também ... seria bobo! =D!