Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#31503 Mulher gosta de cheiro de acetona????

Acredito que sim... elas estão acostumadas com esse cheiro quando fazem suas necessidades de beleza...

Nunca coloquei em prática essa técnica, mas se vc passa acetona no pulso para ficar com cheiro, isso pode chamar a atenção dela, aí vc pode falar que vc ajudou sua amiga com as unhas e tal.. Isso cria atração, pois vc é um cara diferente!! Que homem ajuda outra mulher com as unhas??


Postem suas opiniões!

Abraço
Rafa

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#31509 Vc pode falar que estava ajudando sua mae e vcs são muito unidos!!!

Isso passa uma imagem boa sua..

É mesmo se vc dizer que estava ajudando uma amiga, pode passar a impressão de amizade com mulher, isso não é legal.
Tavares

Aprendiz

#32120
wvilela escreveu:Sinceramente quem ajuda amiga com as unhas na minha opinião é uma "pessoa muito sensível". HAHA


Por isso, diga que uma amiga que tinha acabado de fazer as unhas veio pedir sua opinião.

Vai parecer que sua amiga está atraída por você se você disser de modo certo, DVS.

Mesmo assim, não usarei.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#32427 Com o acréscimo do Tavares a rotina fica bem melhor, se você tiver a unha pintada igual ao Mystery acrescente:

"Você acha que eu devo parar de usar tanta acetona?" kkkkkkkk
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#32498
Rafa escreveu:Mulher gosta de cheiro de acetona????

Acredito que sim... elas estão acostumadas com esse cheiro quando fazem suas necessidades de beleza...

Nunca coloquei em prática essa técnica, mas se você passa acetona no pulso para ficar com cheiro, isso pode chamar a atenção dela, aí você pode falar que você ajudou sua amiga com as unhas e tal.. Isso cria atração, pois você é um cara diferente!! Que homem ajuda outra mulher com as unhas??


Postem suas opiniões!

Abraço
Rafa


Na minha opnião, quem ajuda amiga com unhas é uma BIXONA!!!
Slowzinho

Pickup Artist

#32682 você ja testou ?
teste, tanto faz oque qualquer um vá pensar.

Se não deu certo : FODA-SE você testou.
Se deu certo : Parabens, você enxergou alem do que muitos podem ver.