Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#738573 Com base no tópico do Lohan > seja-um-chocolate-t25999.html eu criei está rotina e ja vou testar amanha !

Do que vai precisar 1 barra pequena daquelas de 4 quadradinhos de chocolate ou uma maior tanto faz ...

Vamos a parte executavel !

Você criou uma certa intimidade com a hb e uma tensão sexual mais não tem certeza se ela te deseja ... va la compre seu chocolatinho chegue na hb e fale ...: Hb imagine que sou esse chocolate saboroso ( voce intona do jeito que quiser , glamuroso sei la mete o migué fiii ) ... Se voce comer um pedaço do chocolate vai sentir vontade de mais chocolate , mais se comer a barra toda vai se sentir enjoada e nao vai mais querer , ( nesse momento pegue o chocolate abra-o mostre a ela e fale , a escolha é sua eu sou o chocolate vai querer um pedaço e sentir uma necessidade de vontade sempre querendo mais e mais ( um tiquim de pnl nao faz mal a ninguem convenhamos ) ou vai querer a barra inteira de modo que voce enjoe fique enxada e nao queira mais ? espere a reação dela dependendo da resposta va apimentando até chegar ao beijo ( improvisa filhote não vou dar de mão beijada também ne nem se quer testei ainda )


NAO SE ESQUEÇA DE CERTIFICAR QUE ELA GOSTE E POSSA COMER CHOCOLATE SUA MULA !
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#738823 Cara ficou um pouco estranho na verdade, tenta trabalhar um pouco mais a rotina e acho que ficará legal pra usar.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#738825 Poderia fazer uma metafóra, tipo:

'...hb, vc vai perceber que eu sou como um chocolate.
sabe quando vc come um pedaço e logo em seguida vc sente uma vontade incontrolavel de comer mais..?

quanto mais tempo a gente passar juntos, vc vai perceber que mais incontrolavel será sua vontade de me ver de novo...''

pensei em algo assim,
não manjo muito de Pnl, daqui a pouco algum membro que manja ajuda a gente :)
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#738829 Ae, seria uma boa também vc fazer uma ancoragem usando o proprio chocolate, (kkk)

Começa a faalar logo apos vc der um pedaço a ela,
ai se o padrão funcionar direitinho, sempre que ela comer chocolate vai se lembrar de você