Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
andreatnight
#537595 boa campeão adicionada pro cerebro valeu mano por compartilhar
Avatar pua
B*O*B*B*Y
#542040 nuss

muito boa essa rotina man vou inplementar ela nas minhas sarges e postarei

relatos usando-a!!

vlw aê!!

abrass
Avatar pua
Murilo S. Oliveira
#542139 boa,bem engraçada,Já tinha ouvido isso antes,mais ouvi em forma de piada ^^ Mais da pra usar^^
Avatar pua
fisher
#546065 Gostei, muito boa.
Eu já tinha ouvido, mas tinha esquecido.
Abraços,

Fisher.
Avatar pua
Malbeck
#546109 realmente bacana pra da uma descontraída e e deixar o set mais receptível!
Avatar pua
gaiteiro93
#546128 legal demais cara..da pra usar sempre ;D

da uma impressao de um cara divertido.
Avatar pua
PinkFloyd
#547555 Adorei, muito bom! Me fez riri e garanto que vai fazer elas rirem também! E a rotina é ótima pra você entrar no clima de fazer mágicas, ler mãos, sem parecer um estranho HUAHUAH Muito bom mesmo!
Avatar pua
Secro
#549499 HUSAHSAUASHAS gostei da rotina muito boa, vou testar qualquer dia com certeza
Avatar pua
Lucas Pacheco
#549532 Será que ainda funciona , vou tentar , bom na escola pelo menos , uma grande parte das pessoas ja sabem , pois isso era contado como uma piada , então foi se espalhando , mas vamos ver se da certo , valeu por relmbrar disso ai =)
Avatar pua
EvanZ
#549833 Rotina bem engraçada mesmo. Já usei, mas usei pra brincar entre amigos e talz, mais como piada mesmo.
Claro que é totalmente válida. Além de divertir, você se diverte também, observando a reação das pessoas, e ainda pode imendar algum Neg.

Contudo, pode ser um pouco complicado usá-la. Tanto pode ajudar, quanto atrapalhar, se a pessoa já conhecer. Afinal, não é tão original, mas é engraçada e pode ajudar, com certeza.

Parabens pelo tópico.
Abraço!