Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Hakermint

Aprendiz

#513684 E aí PUAs, como estão?
Esta é uma história que ouvi uma vez, uma "pegadinha" que decidi utilizar nas sarges e que deu muito certo.
Passa uma mensagem de brincalhão que consegue, ao mesmo tempo, falar de coisas sérias e engraçadas.

EU: Sabe, um dia desses um amigo estava na Rodoviária da cidade e havia uma cigana que veio logo pegando a mão dele, querendo ler.
HB: Humm...
EU: Ele tirou a mão, porque não acreditava e tal, mas ela insistiu e disse que para que ele acreditasse que ela poderia ver o futuro ela ia fazer um teste com ele antes. Ela pediu pra que ele pegasse qualquer moeda no bolso e a mantivesse na mão fechada que ela iria adivinhar. Ele concordou, pegou uma moeda de 50 centavos que estava no bolso, fechou-a na mão e estendeu pra cigana.
HB: Han... e aí?
EU: A cigana passou as mãos pela mão dele e pediu para que ele abrisse...(espere um momento) e a moeda não estava mais lá! Acredita?!
HB: Sério?
EU: Então... ele ficou meio assutado e foi ali comprar um pastel... estava ainda pensando no que havia acontecido. Quando ele pegou o pastel, que deu uma mordida... adivinha o que tinha dentro do pastel?! (fazer uma cara com expressão de que ela já sabe a resposta)
HB: A moeda?!?!
EU: Não! Carne. kKk


Ela me deu um tapinha e me chamou de besta. haha'

PS: Antes disso fiz uma introdução sobre questões cósmicas e coisas do tipo... contei essa história como se fosse algo relacionado, sério... Depois de terminar de contar eu emendei a rotina de adivinhação de números:

EU: Haha' não, mas é sério, como algumas pessoas parecem nos transmitir tantas coisas apenas com um olhar, não é verdade?
HB: É mesmo.
EU: Você já esteve em uma situação em que parece que está tão entretida (fazer gesto com as mãos, apontando para a interação de vocês dois) que acaba não percebendo as coisas ao seu redor?
HB: Já! (sorriso)
EU: Sabe... vamos tentar algo? Pensa num número de 1 a 4.
(BELEZA, SÓ SEGUIR COM A ROTINA)

Eu escrevi algo além da rotina da cigana para contextualizar.
Um abraço a todos. FEED!
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#515797 Já utilizei essa rotina e recomendo. É risos na certa. Eu aprendi ela de forma diferente. Quando eu conto ela, não falo que foi com um amigo e sim comigo, e na parte do salgado, digo que pedi uma esfiha de frango e quando mordi a esfiha... eu não acreditei... olhei o recheio dela e era esfiha de carne. odeio esfiha de carne. Haha. é muito boa, e o melhor é na parte do suspense - todo mundo fala que é a moeda.
bokanpg

Aprendiz

#519004 kkkk, MUITO BOM, ate imagino a cara dela quando ele falou ''advinha o que tava dentro do pastel?''
qualquer dia desses irei usa-lo. :ae





''COM OS MEUS ERROS APRENDEREI A SUPERAR TODAS AS MINHAS BARREIRAS!!''