Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Aga-N
#801964 Eai seus putos! Blza?

Bom hoje vou compartilhar uma rotina que eu inventei! Testada e comprovada esse final de semana!

Bom, se alguém já ouviu a música do Raimundos Herbocinética? Há um determinado verso que ele canta " É nos filmes de amor que vejo as cenas de ação".

Então, eu estava ouvindo muito essa música e me deparei com essa frase de duplo sentido. Voçê pode levar em consideração que as cenas de ação em um filme de amor são em sí as de sexo, ou você pode simplesmente olhar por um lado romântico e encarar a frase como que à ação dos filmes de amor na verdade é a história bonitinha em sí. Bom isso vai ficar a critério da HB, ela que vai dizer, isso facilita a sua entrada porque em é um openner.

Aga-N: Você parece ser inteligênte... Você concorda com a seguinte frase? " É nos filmes de amor que vejo as cenas de ação"

Hb: Sim ou não... (Não importa a resposta!)

Aga-N: Por que?

Pronto, já é uma entrada elas gostam de dar opinião, e você ainda sai como inteligente (DVS)! Por ser uma frase que se gera toda uma análise!

Da pra começar uma conversa bacana mandei essa 3 vezes esse final de semana que passou, consegui um FC com duas HBs 8,5 lindas eu e meu Wing!
FLws, Abraços!
Avatar pua
Aga-N
#801971 Corrigindo não Fuck Close, mas Phone Close! kkk
Avatar pua
android
#801987 Gostei dessa! vou usá-la. Obrigado pela contribuição :)
Avatar pua
Xandy Pires
#801992 Fala ae AGA-N!! Gostei dessa rotina, pois com essa frase da pra abrir varias opiniões, e independentemente da resposta, já da pra criar um rapport interesante. Parabéns parceiro e continue sempre evoluindo no seu jogo.
Avatar pua
Aga-N
#802268
Xandy Pires escreveu:Fala ae AGA-N!! Gostei dessa rotina, pois com essa frase da pra abrir varias opiniões, e independentemente da resposta, já da pra criar um rapport interesante. Parabéns parceiro e continue sempre evoluindo no seu jogo.


Cara realmente ela é muito boa, só tem que tomar cuidado com as Hbs burrinhas kkkk que as vezes não tem senso crítico, elas meio que ficam sem respostas, mas é 90% aprovada, de 3 hbs eu consegui bons resultados. Boa sorte.