Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Thomas Heitz

#757095 Testei essa rotina hoje enquanto estava andando no mercado, funcionou muito bem com a HB, porém ainda não tive a oportunidade de testar de novo. Caso vocês tenham alguma idéia de como melhorar, aprimorar ou até mesmo qualquer crítica construtiva eu terei o maior prazer em ler. :rolf

Então, ela é mais ou menos assim:

PUA: Olá!
HB: Oi!
PUA: Escuta, não acha que eu estou dando em cima de você, porque eu não estou, até mesmo porque eu nunca ficaria com você, mas você é de longe uma das meninas mais fofas que eu já vi.

Nesse momento eu dei um sorriso cafajeste, virei as costas e continuei andando, alguns segundos depois ela me seguiu, me cutucou no ombro e falou.

HB: Err... obrigada, mas por que você não ficaria comigo? (dei outro sorriso e disse)
PUA: As morenas são melhores.

E virei as costas pra pegar alguma coisa na prateleira (lembrando que eu não falei que eu achava que as morenas são melhores, eu constatei um falo, ela se sentiu desafiada pois é loira) só que antes que ela respondesse alguma coisa eu virei pra ela novamente, tirei meu celular do bolso e disse

PUA: Mas hoje eu estou dizendo não ao preconceito ( e entreguei meu celular pra ela na tela de adicionar novo contado)

Ela deu uma risadinha e colocou o nome dela e o numero no celular. Conversei com ela por mais alguns minutos e fui embora.

Me pareceu bem efetivo mas ainda pode ser moldado.