Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

RedFuck

Aprendiz

#761847 FALA GALERA!
estava passando pelo fórum, e no sub-fórum de PNL encontrei para download um arquivo, entre vários E-Books com essa rotina e decidi compartilhar aqui com vocês.
NÃO FOI FEITA POR MIM, apenas achei e decidi postar aqui!

Aí vai:
Estava lendo sobre PNL e me veio algo brilhante na cabeça, que certamente dará muitos
resultados!
Após ler algumas coisas sobre indução e persuasão, montei um mini padrão de
linguagem que irá mexer com a cabeça de uma mulher, antes de você dar aquele KC!

" Olha, eu não sei se eu sou o homem certo pra você. Eu poderia te dizer que eu sou
isso ou aquilo, mas você provavelmente já sabe escolher o que é melhor pra você.
Por isso eu não vou ficar te dizendo pra você ficar comigo agora, porque você sabe
que este é o melhor momento. "


Olhe fixamente pra ela e... KC!
Percebam que há cinco comandos embutidos neste conjunto de frases.
Isso vai fazer uma montanha russa na mente dela, enquanto você avança no kino pro
KC!
Se você falar da maneira correta, certamente irá closar quase todas as mulheres!
Usem e aproveitem!
PS: Dêem o feedback de vocês, é importante!
Abraços
by: Espiridiguiberto
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#762096 Não sou muito fã de rotinas, pois não acho legal decorar as coisas, sou mais adepto ao natural.
Mas achei essa muito interessante (o que é difícil de acontecer), você entendendo a ideia dos comandos
e falando algo semelhante a isso, quando você sentir ser um momento bom, será uma arma muito boa para o KC.
Vlw por disponibilizar ai para todos nós.
Abraços
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#762099 Não sou fã de rotinas, mas rotinas para KC são sempre bem vindas...
Eu não sei nada de PNL, somente o basico.

Acredito que uma rotina assim irá funcionar, porem vai depender muito de como você vai falar...

Gostaria da opinião de quem entende muito de PNL e também de quem já utilizou essa rotina

Obrigado por compartilhar
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#767519
RedFuck escreveu:
" Olha, eu não sei se eu sou o homem certo pra você. Eu poderia te dizer que eu sou
isso ou aquilo, mas você provavelmente já sabe escolher o que é melhor pra você.
Por isso eu não vou ficar te dizendo pra você ficar comigo agora, porque você sabe
que este é o melhor momento. "

[/quote]

Primeiro. Cade a PNL ai? Comandos embutidos? Você só está dando ordens. E quanto á PNL temos alguns erros no seu padrão de linguagem.

1- O NÃO é virtual para nosso cérebro, ou seja, quando você diz 'Eu não sei se eu sou o homem certo pra você' isso é bom por que o cérebro dela entende 'Eu sei que sou o homem certo pra você'. O não você usou corretamente, parabéns. Prefira não utilizar isso por que nem todos os cérebros entendem o não como virtual, alguns receberão a mensagem do não e ai vc vai se fuder.

2- O MAS anula toda a sentença anterior, ou seja, quando você coloca 'mas você provavelmente já sabe escolher o que é melhor pra você', o cérebro dela vai anular tudo que foi dito antes.

Fora isso o padrão está muito bom, estuda um pouco melhor PNL, arruma o que der, acrescenta algumas coisas novas e garanto que será infalivel!!

Outra coisa, o padrão mesmo com os erros vai funcionar dependendo DE VOCÊ!!! Lembrem-se que é tudo uma questão de ATITUDE, afinal 7% palavras, 38% tom de voz e 55% linguagem corporal, usem isso e vai dar certo.

Parabéns Abraços