Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#775552 Bom é melhor ainda se vc aplicar essa rotina fazendo gestos, pois a PNL não trabalha apenas com sons, mas tbem com o visual como quando vc falar "...mas você provavelmente já sabe escolher o que é melhor pra você." você pode fazer isso apontando para você mesmo, indicando que você é o melhor para ela, fica a dica ai pessoal.
Thiago Ramaldes

Aprendiz

#776981 Cara, esta bom, mas na minha opinião você deveria dar uma olhada melhor em PNL... tem que saber quando se utiliza a paçavra "NÃO", a HB pode entender errado... neste sentido é puro raciocinio logico.. MAS EU GOSTEI SIM! VLW!!
Avatar pua
Abutre

Aprendiz

#777024 achei horrivel, parece que o guri tem baixa confiança. A guria irá falar tá bom e sairá andando achando tu um loco de pedra.

Seria legal assim

"Linda, Esculte a minha voz(falando no ouvindo), olhe a minha alma (olhe nos olhos), suba, suba no pescoço e sinta o meu beijo. "

Talvez dará mais certo ;)
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#780262 Fala PUA!!!
Cara gostei da rotina, a qual deve ser falada com calma, tom de voz grave. Concordo com o Boeing com relação a palavra mas a qual deverá ser retirada, você pode substituir por um padrão que Milton Ericson usou em uma de suas sessões, é lógico adaptado para esta rotina, colocando assim, Até que ponto ...você se surpreenderá... quando me beijar, e descobrir que foi a melhor decisão do seu dia??? aí você acrescenta o restante da frase...Por isso eu n vou ficar te dizendo pra ficar comigo agora....Tente isso, eu fiz o comando acima e deu certo...Pra completar o meu comentário sobre a hipnose feita por Milton Ericson, ele utilizou este comando para curar um jovem que sofria de ataques de fúria e atacava as pessoas...Ele simplesmente disse a seguinte frase:
Até que ponto você se surpreenderá quando o seu comportamento mudar totalmente apartir da próxima semana..
Então modelem isso.
Para os interessados, podem achar o texto completo abordado por Blander no livro Sapos em Príncipes.
Abraço :ae
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#780283
Boeing escreveu:
RedFuck escreveu:
" Olha, eu não sei se eu sou o homem certo pra você. Eu poderia te dizer que eu sou
isso ou aquilo, mas você provavelmente já sabe escolher o que é melhor pra você.
Por isso eu não vou ficar te dizendo pra você ficar comigo agora, porque você sabe
que este é o melhor momento. "



Primeiro. Cade a PNL ai? Comandos embutidos? Você só está dando ordens. E quanto á PNL temos alguns erros no seu padrão de linguagem.

1- O NÃO é virtual para nosso cérebro, ou seja, quando você diz 'Eu não sei se eu sou o homem certo pra você' isso é bom por que o cérebro dela entende 'Eu sei que sou o homem certo pra você'. O não você usou corretamente, parabéns. Prefira não utilizar isso por que nem todos os cérebros entendem o não como virtual, alguns receberão a mensagem do não e ai vc vai se fuder.

2- O MAS anula toda a sentença anterior, ou seja, quando você coloca 'mas você provavelmente já sabe escolher o que é melhor pra você', o cérebro dela vai anular tudo que foi dito antes.

Fora isso o padrão está muito bom, estuda um pouco melhor PNL, arruma o que der, acrescenta algumas coisas novas e garanto que será infalivel!!

Outra coisa, o padrão mesmo com os erros vai funcionar dependendo DE VOCÊ!!! Lembrem-se que é tudo uma questão de ATITUDE, afinal 7% palavras, 38% tom de voz e 55% linguagem corporal, usem isso e vai dar certo.

Parabéns Abraços[/quote]

Falou tudo. Outra coisa, já vi essa Rotina em algum lugar, se não me engano foi até aqui no site ..
marcos1306

Veterano - nível 1

#780549 MT MT FODA ESSE POST, amanha vou tentar closar uma hb que gosto e se não conseguir vou soltar essa como comentado nesse post:

Vc ficaria surpresa... Depois que vc me beijar e descobrir que foi a melhor decisao do seu dia, eu não sei... que sou o homem certo pra vc, eu poderia te dizer que sou isso e aquilo, vc provavelmente ja sabe escolher o q é melhor pra vc (apontando pra mim). Por isso eu não vou ficar te dizendo pra ficar comigo agr, pq vc sabe que este é o melhor momento... olhar triangular*"
decimus

#780918 Se eu tivesse visto isso aqui na semana passada, com certeza iria usar numa HB q perdi por não saber essas rotinas, ia ser tiro na mosca, só faltou a rotina pra KC.

Muito bom mesmo!!