Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#843201
Kuuuualé turminha do mal ;D é isso ai, aqui estou em 1 dia pós o término do meu relacionamento, já postei meu relato de hj no facebook :)

( http://www.puabase.com/forum/facebook-directgame-fuck-close-marcado-t86275.html )

E tou aqui pra ensinar a vc's a rotina usada pra marcar um fuck-close, criada por min
Imagem

[font=Courier](DICA: Usar com mulheres mais novas ;) vai funcionar mais para os Jogadores mais novos que podem sair com menores de idade pois elas são vulneráveis a psicologia reversa. )[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]----------------------------------------------------------------------------------------------------

[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]> Bem a rotina consiste em você convidar a garota pra sua casa sem parecer hostil e fazendo com que ela queira ir, pra te provar algo que você finge achar que ela não poderá fazer <

(Psicologia reversa)



A ROTINA
[/font]
Bem, eu sei fazer um bolo que é uma delicia só que tipo, acho que você não pode provar, porquê ele é um bolo +18 pq uso ingredientes picantes nele.


No exemplo usei bolo, más você pode criar ramificações e aprimoramentos como quiser :)

Você pode prosseguir com : '' Talvez um dia eu deixe você prová-lo''

QUANDO USAR?
A rotina deve ser usada quando a atração estiver formada,espere o momento correto e use sem assustá-la, se ela se assustar você diz que é só um bolo e nada +, más diga que o bolo é gostoso mesmo :) . Caso vc esteja jogando direct use-á quando a oportunidade aparecer!


PORQUÊ FUNCIONA?
Como eu disse a rotina irá funcionar melhor com mulheres mais novas, pois estão dispostas a aventuras e são + vulneráveis a psicologia reversa, quando digo ''acho que você não pode provar'' Ela vai querer provar a vc que é capaz de tal feito, e quando eu digo ''+18'' e ''pq uso ingredientes picantes nele.'' você já deixa a entender que isso é sexo Imagem então é isso ai



Imagem VLWWW? Merece sua joinha? merece seu Feedback? ENTÃO TÁ ESPERANDO OQUE AMIGO?