Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

FelipeHan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044458 Olá pessoas.

Entã,o estava lendo um pouco das rotinas antigas do mytery e vi que essa do comprimeito dos dedos estava meio estranha de entender. Ai dei uma pesquisada na internet, peguei um pouco da teoria por tras da rotina e dei uma repaginada nela pra ficar mais facil de entender e falar com o alvo:

Mas ainda sim, estou com umas duvidas: tipo, acredito que essa é uma rotina de A2, mas como você entra com ela no meio da conversa? Alguem já usou a rotina? Como agente introduz o papo?
ROTINA DO COMPRIMENTO DO DEDO

O dedo anelar indica os níveis de testosterona que o bebê foi exposto durante a gravidez.

Se o dedo anelar foi MAIOR que o indicador:
VC: Bom, seu dedo anelar é maior, portanto você tem mais testosterona, é uma pessoa mais assertiva e agressiva. Você vai atrás das coisas, pega o que quer e é mais aventureira.
Se a personalidade não bater (Ela for sensível):
VC: Ah, por fora você é assim, cuidadosa e jeitosa, mas por dentro você é uma mulher bem aventureira e cheia de desejos não? Vou manter em segredo, não se preocupe...

Se o dedo anelar for MENOR que o indicador:
VC: Bom, seu dedo anelar é menor, portanto você tem menos testosterona no corpo. Você é uma pessoa mais feminina e frágil. Se preocupa bastante com o próximo, dará uma boa mãe.
Se a personalidade não bater (Ela for durona):
VC: Ah, eu sei que por fora você parece durona ou tenta parecer. Mas no fundo é muito frágil e cuidadosa. Não se preocupe manterei em segredo!

Se o dedo indicador for IGUAL EM COMPRIMENTO que o anelar (opcional):
VC: Bom, os dois tem o mesmo tamanho, portanto você é muito equilibrada. Não é muito agitada mas também não muito quieta, sabe viver uma vida boa sem exagerar e sabe que de vez em quando uma aventura faz bem para alma.
Se a personalidade não bater (Ela for sensível):
VC: Ah, por fora você é assim, cuidadosa e jeitosa, mas por dentro você é uma mulher bem aventureira e cheia de desejos não? Vou manter em segredo, não se preocupe...
Se a personalidade não bater (Ela for durona):
VC: Ah, eu sei que por fora você parece durona ou tenta parecer. Mas no fundo é muito frágil e cuidadosa. Não se preocupe manterei em segredo!
Fragelli

Aprendiz

#1045025 Fala bruxão, então, eu percebo que quando estou conversando com uma pessoa eu mudo de assunto aleatoriamente, claro depois que eu termino esse assunto... eu já ligo outro, então acho que uma forma de você utilizar essa rotina seria no meio da conversa dizer assim.

Pua: Ei, outro dia descobri algo interessante sobrer o dedo anelar e os bebês... deixa eu testar em vc

Espero ter passado meu entendimento, claro, não confie 100% no que eu disse... busque outras fontes, pergunte para mais pessoas sobre...

Abraços!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053010 Logo na sequencia do op meu caro, vc pode simplesmente dar uma olhada no dedo dela e dizer: Nossa que Dedão!! Ou Nossa que dedinho!!!
Uso muito esta rotina do anel na mesma fase do game que mencionou, e esta mesma entrada serva para aplicar a rotina do anel, com ou sem anel :)