Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#951952 E aí pessoal, eu não era adepto a rotinas, preferia controlar a interaçao pelo que ia acontecendo a cada segundo, pra deixar o mais natural possível, por achar rotinas meio que uma encenação. Mas, resolvi usar rotinas nos últimos dois encontros e vi que se feito de forma correta, elas se tornam super naturais e são uma arma importantíssima na interaçao, bom , vamos lá.

Nos últimos 2 encontros comecei criando conforto com a rotina do anel, da pra kinar bastante e ficar bem próximo da HB logo no começo da interação, e depois liguei a rotina da leitura de mão.

* Todos os 2 encontros eu estava com o mesmo amigo, e mais uma amiga das HB, que elas levaram, só que meu amigo já estava ficando com a HB-amiga antes de sairmos nsó 4, então não sei se isso ajudou ou atrapalhou minha interação, mas vamos lá.

Depois de ter criado conforto, bastante kino, boas conversas, eu comecei :
" Sabe o que eu acho interessante sobre conhecer novas pessoas HB? ( de um tempo para ela responder sua pergunta, caso ela queira ) e prossiga , É que eu não me preocupo com aquela famosa frase, " a primeira impressão é a que fica " . Pra mim o que realmente fica, é a conexão que criamos. Sabe quando você conhece alguém a 5 min e parecem que se conhecem a muito tempo ? ( deixei elas falarem sobre essa experiência , e continuei ) pois é, é exatamente isso o que nós estamos criando aqui, quando eu falo, assim, olhando pra você , e você me escuta retribuindo o meu olhar; quando eu fico assim, ( cheguei bem perto do pescoço dela) bem perto de você , que posso sentir seu cheiro e você o meu; quando eu chego mais perto ainda, ( encostei minha boca no pescoço dela ) que eu consigo sentir sua pele ( dei um beijo no pescoço dela, e você minha boca. *afastei um pouco, fiquei bem perto e continuei* você pode não ter percebido, mas agora todos os nossos 4 sentidos estão conectados, mas ainda falta algo , sabe ? É como se você estivesse no topo do mundo, só que sem ninguém ao seu lado pra dividir esse momento. Mas pode ficar tranquila , que eu não vou te deixar aí sozinha, eu tô chegando, (e fui me aproximando, com olhar triangular ) chegando, ( me aproximei mais ), * e quando encostei minha boca na dela, eu falei "cheguei" e dei o KC.

Fiz com as 2 essa rotina, e funcionou bem, com as duas. Desculpe não ter editado direito as frases e tal, é que estou pelo telefone.

Não sei se ainda pode colocar fotos, faz tempo que não posto nada. Se puder me avisa que faço o upload da fotos que tirei com elas nos encontros. Abraços , se tiverem alguma sugestão ou crítica pra melhorar a rotina, só postar aí.
Avatar pua
tcbelles

Aprendiz

#952005 excelente rotina!!! muito bom!!! já tinha lido algo semelhante em algum lugar, mas vou experimentar assim que tiver oportunidade!
Silveirap

Aprendiz

#953246 Aparentemente uma rotina muito boa. Só pra lembrar: Não adianta fazer isso parecendo um robô se essa rotina se encaixa no teu tipo de jogo e na sua personalidade ai vale a pena tentar caso contrario pode vir a deixar teu set com impressão de " ele decorou isso ". Obs: Não vai fazer isso sem gerar conforto suficiente, hein? Shuhsushsu
Saliz

Aprendiz

#953274 Bom cara, não sou muito adepto de rotinas tbm mas é sempre bom testar e Como você mesmo disse se usada de forma correta funcionam bem.