Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Guilherme PuaBh

#837133
Fala Puazada! tudo bom ?


To de volta e venho trazer aqui pra vocês uma rotina que criei com meu wing, Icaro, o qual vem crescendo muito e me puxando pra cima com tal crescimento... Essa rotina é pra você plantar sementes (vou criar um tópico sobre isso mais tarde) na cabeça da HB e dessa forma conseguir sua confiança e pode avançar mais rapidamente para as fases posteriores.

Contexto da rotina
Não use em uma fase de atração. Ela é uma boa rotina pra uma fase de conforto, com uma HB que mereça essa técnica, será uma honra pra ela ser envolvida em tais sentimentos...

Pontos que serão fundamentais nessa rotina

*Interesse
*Insegurança/mininegs (por parte da hb)
*emocional (script/rapport/pnl)
*push'npull
*DVS

A rotina

É uma rotina que vc vai precisar de ter idi's e se sentir a vontade pra falar sobre seu passado... a historia que eu conto sobre a garota é apenas uma história minha, se vc tiver a sua, conte a sua kkkk


Introduza o assunto da seguinte forma:


Pua= As pessoas deviam se sentir mais seguras em confiar uma nas outras, não acha?


Hb= blá blá blá (não importa o que ela vai falar aqui)


[Nesse momento você conduz a conversa]


Pua=Sabe, hoje me peguei pensando no passado e me lembrei de uma menina que marcou minha vida... era uma garota muito carinhosa e divertida. A gente tava começando a se envolver, e , apesar de nós gostarmos muito de sair com os nossos amigos, essas saídas sempre acabavam ocorrendo juntos e dessa forma a gente acabou se aproximando cada vez mais...Acontece que ela foi gostando mais de mim e eu fiquei realmente interessado nela, porém ela não expressava os sentimentos que sentia e com isso não parecia que ela queria nada sério e nosso relacionamento se tornou algo muito superficial, de forma que só muito tempo depois ela veio se abrir pra mim e dizer o que sentia, quando tudo entre nós ja havia acabado...


Hb= Dá a opinião dela aqui (ouça e mantenha um olhar sexual crescente pois agora que a rotina vai crescer emocionalmente pra ela)


Pua (fale com pausas, olhando na alma dela e com muito sentimento, dando ênfase as PALAVRAS DE ORDEM) = Eu percebi com essa garota que certas ATITUDES, devem ser tomadas para poder mudar o DESTINO, e por mais que A GENTE tente, ás vezes, se não TOMAMOS a atitude no MOMENTO CERTO, toda uma HISTÓRIA que podia ser escrita na NOSSA vida é jogada pela janela. Correr riscos é o preço que se paga pra poder alcançar NOSSOS maiores objetivos...


Hb= concorda e da sua opinião sobre o assunto, preste atençao e se envolva se ela for te contar algo com um valor alto pra ela, se tudo tiver sido feito bem até aqui, vcs estarão em um ótimo nivel de rapport.


Pua= Bom saber que você é bem mais do que eu esperava...




Bom, é isso galera, espero ter ajudado. Conto com seus comentários pra poder crescer como pua e saber como esta o nível do meu estudo...


Abraços