Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#784650 Fala Pessoal estou aqui novamente para dividir ferramentas e relatos que ajudem a todos da nossa irmandade!

Tinha prometido para mim mesmo evitar rotinas de PNL pois ja vi e comprovei o estrago que faz, ainda mais quando você não pretende manter um relacionamento a longo prazo, então a muito tempo havia deixado de lado alguns padrões que usava em meus jogos no ano de 2010, mas hj senti uma vontade de rever algumas coisas que estavam arquivadas e achei um rotina de Conforto que acho ótima. Se chama a história do Colar de pedras de Eros

O colar de pedra de Eros.
Você está lá, conversando, e já desenvolveu conforto com seu Alvo. E ela usa um colar:
Você: “Aqui, tava vendo o seu colar e pensando o que é que ele me lembrava… é uma historia! agora eu lembrei… “
(sorria faça cara de mistério. mulheres são tão curiosas quanto gatos são por barbantes se mexendo)
HB: “O que? Me conta, me conta, me contaaaaaaaaaa!!!”
Você: “Eu me lembrei de uma historia que li uma vez, chamada “O colar de pedras de Eros”.
Era sobre uma mulher que estava se sentindo afastada do amor, e perdendo a fé no amor.
Uma noite, ela estava caminhando, no alto das montanhas, perto da casa dela. Então, ela se sentou sobre uma pedra, e ficou admirando as estrelas.
Ela então fez um desejo, com todas as suas forças. Ela desejou que um homem entrasse em sua vida,(aproxime-se um pouco dela) e enchesse sua vida com a aventura que ela sentia falta.
(aponte pra si mesmo, olhando a nos olhos)
De repente, Um flash de luz fortíssimo cortou o céu, e a assustou. Mas então, ela começou a se… SENTIR MUITO RELAXADA. Uma sensação gostosa, e doce começou a percorrer todo o seu corpo, …enquanto seu corpo vai sendo tomado de entusiasmo. Então ela viu uma imagem, dentro da sua cabeça, uma imagem de uma paixão tão forte, tão realizadora, que ela quase pensou que estava sonhando. Primeiro, ela tentou negar que estava começando a SENTIR UM CALOR CHEIO DE TERNURA, SENTIR UM ENTUSIASMO beeem lá no fundo.
Ela estava com medo, porque estava se sentindo incrivelmente bem! Mas quanto mais ela se permitia… “SENTIR ESSE CALOR CRESCER”, mais forte ele se tornava, e ela cada vez mais, queria sentir isso continuar. Então ela começou a… OUVIR ESSA VOZ… dentro da sua cabeça. E quanto mais ela permitia… ESCUTAR ESSA VOZ… Mais relaxada ela se sentia… Mais isso a esquentava, o que fez com que ela prestasse muita atenção a essa voz. A voz começou a mudar, e começou a parecer com a sua própria voz.
E essa voz disse a ela, “Concentre-se no que está a sua frente… e você descobrirá o que você deseja tão intensamente”.
(aponte pra si mesmo, sem que ela perceba.)
Então, PUFT! A voz desapareceu, e ela ficou tentando “ENTENDER O QUE FOI DITO”.
Ela estava com a respiração muito acelerada… colocou as mãos no peito, pra se acalmar, e sentiu algo em volta do seu pescoço
(aqui você pode tocar o peito dela (não os seios, ainda não!), o colar, e o pescoço.)
Ela o puxou pra frente e viu que, onde não havia nada, agora havia um colar, de pedrinhas da cor (diga a cor do colar dela).
No começo ela estava confusa, mas então ela se lembrou da voz que ela tinha ouvido, e que a voz disse:
“SE CONCENTRE (aponte para si mesmo) NO QUE ESTÁ NA SUA FRENTE… E VOCÊ VAI ENCONTRAR… O QUE VOCÊ DESEJA”. Então agora tudo estava mais claro. Ela
tinha o colar e de alguma maneira ele ia dar a ela o que ela desejasse.
Ela disse a si mesma “Aconteça o que acontecer é isto que você quer (aponte para você mesmo), é isto que você merece, e você vai o obter”.
No dia seguinte ela foi ao mercado comprar algumas coisas e ficou espantada com que aconteceu assim que entrou no mercado.
(tá balançando a cordinha na frente do gato, sacou? fica quieto e deixa ela te perguntar o que aconteceu)
Assim que entrou ela viu um homem (aponte para você mesmo) e sentiu um formigamento que correu por todo o seu corpo. Ela sentiu um forte calor que corria (toque a nos dois braços, correndo as mãos por eles) por todo o seu corpo.
O homem fez contato visual com ela, e eles se olharam por alguns momentos.
O entusiasmo dentro dela começou a crescer, a ficar cada vez mais forte. E assim que o homem estava se aproximando mais e mais dela, ela começou a SENTIR O DESEJO SE FORMANDO dentro dela. Era uma energia muito forte. Nesse momento somente ela e ele existiam.
Ele sorriu, e sem dizer uma palavra, a beijou nos lábios delicadamente.
Ela fechou os olhos nesse momento (respire fundo e deixe o ar sair lentamente com um sussurro). Até que enfim ela tinha encontrado o homem que a faria se sentir viva novamente. O homem olhou-a nos olhos e sussurrou levemente: “‘O que eu posso fazer, o que posso dizer, para fazer você ser completamente minha?’”. Ela pensou sobre o que ela queria e se perguntou “O que você quer ? O que está faltando na sua vida que você gostaria de ter deste homem?”. E com um sorriso pegou na mão dele e saiu do mercado.
Eles falaram por horas, compartilhando opiniões, sonhos e desejos. Depois eles simplesmente caíram um nos braços do outro e fizeram amor nessa noite. Era diferente de tudo o que ela poderia imaginar. Ele a tocou exatamente como ela queria ser tocada, fez amor com ela exatamente do jeito que ela queria que fizessem amor com ela. E tudo isto foi o resultado de um encontro casual, e um colar mágico. Depois, quando eles estavam se abraçando, ele elogiou o colar dela. Ela revelou a ele o que tinha acontecido na noite anterior na montanha, e como ela conseguiu o colar. Ele a beijou nos lábios e disse “Toda vez que você usar esse colar, lembre de mim. E toda vez que você tocar no colar, eu irei sentir o seu toque no meu rosto, e irei sorrir”. Na manhã seguinte eles partiram, mas fizeram planos de se encontrar novamente nessa noite.
Infelizmente, ela decidiu não encontrá-lo, pois ela estava com medo que esta aventura mágica e maravilhosa que tinha tido com esse homem (aponte para você mesmo) poderia acabar por alguma razão algum dia. Ela preferiu LEMBRAR PARA SEMPRE aquela noite perfeita com aquele homem perfeito. Ela pensou nele várias vezes depois disso, e sua imagem nunca estava longe da mente dela. O que ela não sabe, é que ela jamais encontraria alguém como ele (aponte pra si mesmo).
Esse homem que esteve na sua frente, ela não encontraria mais. Esse homem é Eros, o deus do romance!(aponte pra si mesmo)
E ela toca no colar todos os dias e todos os dias ela SENTE AQUELE CALOR CHEIO DE TERNURA, E O ENTUSIASMO, pois ela sabe que, em algum lugar, ele está sorrindo. (sorria!!!!)


Bom sei que parece grande mas o importante é ler e reler que ela fica natural, como uma letra de musica.

Espero que tenha contribuido e que gostem!

Abraços
INDIÃO
:yaaah :ae :parabens :legal
samuel stuani

Aprendiz

#784655 bahhh cara muito fera essa rotinaaa
vou salvar ela aqui e estudar ela muitooooooooooo bem

preciso usar ela
vlw ai e continue postando rotinas q tenha pnl
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#784661 É isso ai cara, resolvi voltar a usar pnl pq/ no teatro ta foda jogar todos tem um comportamento Apha, todae são hiper sociaveis, todos e todas são pure kino, se vestem mto parecido c; estlo Peacock, e p/ dificultar mais ainda todas são intelectuais kkk, ainda bem que sempre tenho um carta nas mangas... a dicar e reler varias vezes depois tente contar a história do seu modo, quando perceber que ela esta bem viva na sua memória, coloque os tons de voz adequados e o Kino...

abraços
INDIÃO
PB_BR

#784855 muito bom, pela rotina eu percebi q pode provocar entre várias coisas relaxamento+conforto+paixão/desejo+sentimento de perda como principais, agora teria alguma dica para quando ele fala (aponte para si mesmo) tem como fazer de uma forma mais sutil como esse cara fez nesse vídeo no exemplo das cartas ele induz a pessoa através dos gestos, teria uma estrutura gesticular especifica para isso?
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#784920 Muito boa essa rotina que é mais um script de padrões de linguagem hipnotica,porém queria lembrar ao pessoal que decorar é a pior forma de fazer digo isso pois ja tive experiencias assim de esquecer na hora, eu aprendi numa serie de artigos sobre o uso de padrões do membro psickiller aqui do fórum que o melhor é vc ADAPTAR ao seu modo,tipo pega os comandos e lista os pontos principais da historias depois vc improvisá na hora,assim é bem melhor e vai soar mais natural,um exemplo de como eu faria:

1* Anote no papel todos os comandos

SENTIR MUITO RELAXADA,SENTIR UM CALOR CHEIO DE TERNURA, SENTIR UM ENTUSIASMO, etc

2* Anote no papel os pontos principais da historia

-Historia de uma mulher que perdeu a fé no amor.
-Ela fez um pedido para ter um bom homem

Daqui em diante é so improvisar descrevendo os comandos.

Bem eu faria assim.

Até mais belo padrão
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#785175 Q/ Bom que curtiram, de fato entendendo as palavras chave da história e usando o tom de voz de forme que trabalhe todas as sub-modalidades da HB, a rotina e muito eficaz, por isso é necessário entender a história do su próprio jeito, e assim se vc visualizar o que esta dizendo ela também vai começar a criar imagens em cada palavra que for dita!

Quanto ao video, meu ja tinha assistido em até tenho ele no meu arquivo kkk

q/ ótimo q/ outros pua tambem apreciam esse estilo de sedução!

Vou trazer outros padrões que conheço para dividir com vcs

Abraços
INDIÃO
kaizen1503 - MEMBRO EXCLUSIVO
#792723 Fala Indião. Muito bom o artigo. Me tira uma dúvida, queria saber se vc consegue perceber o sistema representacional primário (visual, auditivo, etc) das Hbs e as pistas de acesso que elas dão durante a conversa....pergunto isso pq eu não consigo prestar atenção nessas coisas....juro q eu tento (rsrsr), mas no meio da conversa já me distraí e sinto que acabo perdendo informações importantes que me ajudariam a chegar ao KC mais rápido, ou causar uma impressão mais profunda, o que tb facilitaria o day2.

Valeu abração
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#792916
kaizen1503 escreveu:Fala Indião. Muito bom o artigo. Me tira uma dúvida, queria saber se vc consegue perceber o sistema representacional primário (visual, auditivo, etc) das Hbs e as pistas de acesso que elas dão durante a conversa....pergunto isso pq eu não consigo prestar atenção nessas coisas....juro q eu tento (rsrsr), mas no meio da conversa já me distraí e sinto que acabo perdendo informações importantes que me ajudariam a chegar ao KC mais rápido, ou causar uma impressão mais profunda, o que tb facilitaria o day2.


Também tinha muita dúvida em a essa parte da interação, isso vai ser percebido com pratica e de acordo com o aumento de sua calibração vc percebe mais facilmente, o modo mais facil são perguntas chave ex:

O que vc Adora fazer p/ se divertir e se sentir melhor?

HB - Gosto de ouvir músicas tal (primario auditivo); Gosto de escrever, ler (Visual); dançar (Sinestesico"aproveite p/ kinar kk") --- pode parecer simples, nossas submodalidades sempre se evidenciam em momentos de prazer e nervosismo, p/ isso essa pergunta nos da acesso rapidamente a essa informação outro exemplo:

PUA - Sabe sou um cara que de acordo com a música que ouço sinto me totalmente que ouço fico mais estimulado e vc, o que te faz mudar melhorar seu"estado" de humor e te "estumula"?

HB - Gosto de lembrar de momentos legais (Visual) ; gosto de tricotar kkk (sinestesico); Eu como chocolate (Degustativo).


E por ai vai, não é simples mas também não é uma bicho de 7 cabeças!

Abraços
INDIÃO Imagem