Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
INDIÃO
#787580 [font=Century Gothic,sans-serif]Fala aliados, estou aquia novamente dividindo com vocês mais uma rotina que encontrei nos meus arquivos e fazia tempo que não usava, leitura a Frio e PNL. espero que gostem.

Para usa-la é necessário calibrar a voz. Falar devagar e com intensidade.
Vamos ao que interessa:

[/font][font=Century Gothic,sans-serif]Indião:[/font][font=Century Gothic,sans-serif] Sabe? Vamos fazer uma brincadeira. É bem simples... Feche os olhos. [/font][font=Century Gothic,sans-serif](Tocando de leve com as duas mãos nos ombros dela para que ela se sinta confortável a fechar os olhos)[/font][font=Century Gothic,sans-serif].

[/font][font=Century Gothic,sans-serif]Indião:[/font][font=Century Gothic,sans-serif] Imagine-se em uma praia deserta. Sinta seus pés na areia, o vento acariciando todo seu corpo [/font][font=Century Gothic,sans-serif](desça a mão nos braços dela e vá até a mão)[/font][font=Century Gothic,sans-serif]. Sinta-se bem o suficiente e segura, confortável. [/font][font=Century Gothic,sans-serif](Aperte a mão dela, e suba até os ombros)[/font][font=Century Gothic,sans-serif]. Descreva seus sentimentos agora. Como se sente.

Ela vai falar. Ou seja, deu a impressão de que ela está correndo atrás de você. E ela também vai trazer a tona o que sente, expressando e fazendo disso uma verdade.

[/font][font=Century Gothic,sans-serif]Indião:[/font][font=Century Gothic,sans-serif] Agora, me diga: Está de dia ou de noite? [/font][font=Century Gothic,sans-serif](Fale isso aproximando-se dela e falando baixinho)[/font][font=Century Gothic,sans-serif][/font][font=Century Gothic,sans-serif]De noite:[/font][font=Century Gothic,sans-serif] Definitivamente, você é romantica. Mas não romantica do tipo que fala muito... Mas sim, romantica que demonstra. Um olhar, um sorriso, um gesto. Isso tudo é importante demais. E é congruente com o seu jeito subjetivo, emocional.

Você guarda os momentos como fotos em um album e guarda muitos segredos. Quando você se sente sozinha, você tende a procurar particularidades nas outras pessoas... Suas amigas são tudo pra você, leva-las com você pra todos os lugares é preciso, embora, você certas vezes goste de ficar sozinha.

Seu modelo de homem ideal é alguém que instigue você, que lhe cause certo mistério. Eu, Fulano, entendo isso.
[/font][font=Century Gothic,sans-serif](Diga isso para que ela associe essa pessoa à você)[/font][font=Century Gothic,sans-serif]. Você busca alguém que compreenda seu olhar e saiba quando algo está certo ou errado. Ele deve gostar do seu intimo, e evitar as rotinas. Posso dizer que rotina acabou com muitos relacionamentos seus. Mas este homem ideal, bem, ele é raro. [/font][font=Century Gothic,sans-serif](Depois dela te associar, vai ficar com medo de te perder pois você associou o raro)[/font][font=Century Gothic,sans-serif].

[/font][font=Century Gothic,sans-serif][color=#000000]De dia:[/color][/font][font=Century Gothic,sans-serif]Sem dúvidas, você tende a ser bem direta quando algo te incomoda, sem fazer muitos rodeios, embora algumas vezes você fique meio que receosa de fazer algo, com medo de magoar. De toda forma, você tende a gostar de chamar a atenção em alguns momentos.

Seu brilho é da mesma intensidade que você busca o brilho das pessoas. Você gosta de pessoas que estejam dispostas a subir contigo até o topo. Quando você se depara com uns problemas, procura ser um tanto racional, mas não desconsidera a emoção. É uma espécie de balança.

O seu tipo de homem ideal é o comunicativo, o que resolva os problemas e seja querido por todos. Que ao te ver, entenda seus medos e te proteja, mas sem te controlar. Apenas te aprecie o suficiente para faze-la sorrir, nada ridiculo ou doce demais. Em um relacionamento, pra você, os dois devem estar soltos mas presos em uma corda. Você pode ir pra onde quiser, mesmo que seja longe, mas sempre estará conectada com esse tipo raro de homem, que eu, entendo.
[/font][font=Century Gothic,sans-serif](Associa o homem ideal a você e diz ser raro)[/font][font=Century Gothic,sans-serif].

E, tanto faz a resposta, acrescente isso no final:

[/font][font=Century Gothic,sans-serif]Indião[/font][font=Century Gothic,sans-serif]:Bem, posso ver algo sobre você mas acho melhor não falar.

Se você fez bem feito, ela vai querer saber o que é.

[/font][font=Century Gothic,sans-serif]Indião:[/font][font=Century Gothic,sans-serif] Bem... Cá entre nós... [/font][font=Century Gothic,sans-serif](chega no ouvido dela, tocando na orelha com os lábios)[/font][font=Century Gothic,sans-serif] seu ponto fraco é no pescoço, naquela parte com mais carne. Quando alguém te beija nesse ponto [/font][font=Century Gothic,sans-serif](toca no pescoço com a ponta do dedo)[/font][font=Century Gothic,sans-serif] seus pés e mãos ficam gelados, e seu rosto esquenta. [/font][font=Century Gothic,sans-serif](Risadinha)[/font][font=Century Gothic,sans-serif]

Voilá, estale o dedo e mande ela abrir os olhos.
Pronto, isso vai deixa-lo a poucos passos do KC, isso se você não for DIRETO pro KC.

Essa rotina é matadora, tô dividindo com vocês e espero que seja de ótimo proveito!
Sintam-se livres pra manipula-la da melhor forma, ou resumi-la. Quanto mais detalhes, maior será a conexão e melhor o resultado.

[/font]Adoro essa rotina.
Abraços
INDIÃO
Imagem Imagem [font=Century Gothic,sans-serif][/font]
Avatar pua
NEØ
#787587 Agradeci, INDIÃO mais uma vez trazendo uma rotina com pnl e como sempre muito boas. eu estudei um livro de pnl de alto nível,de veteranos, e agora estou voltando a um livro inicial para aprender as coisas simples, simplesmente porque: "as coisas complexas são formadas de coisas simples" e gostei dessa rotina, obrigado é muito bom se observar e estudar uma ideia ou conhecimento novo.

"Querem que vos ensine o modo de chegar à ciência verdadeira? Aquilo que se sabe, saber que se sabe; aquilo que não se sabe, saber que não se sabe; na verdade é este o saber." confúcio
Avatar pua
INDIÃO
#787591 Q/ Bom que gostou NEO, e você acredita que existem pessoas que ainda dizem que essa ciencia não funciona?

Abraços
Avatar pua
flaviodias
#787665 Meus sinceros parabéns INDIÃO ótima rotina ,mandou muito bem!!! Imagem
kaizen1503
#792712 Fala Indião. Muito boa a rotina. Realmente a PNL é uma 'arma secreta' muito eficiente, pois mexe diretamente com os sentimentos das mulheres. Infelizmente é uma técnica que precisa de um ambiente mais calmo para ser aplicada, por isso acho que em balada fica difícil. Ou vc teria alguma dica de como usar a pnl nesse contexto?

Valeu abs
Avatar pua
-J.
#792728
INDIÃO escreveu:Q/ Bom que gostou NEO, e você acredita que existem pessoas que ainda dizem que essa ciencia não funciona?

Abraços



A própria psicologia diz que não! u.u Fico puto com isso.

Existem 3 áreas: Psicanálise, Comportamental e Humanista. Existe uma 4º área que chamam de Terapias Alternativas (tem outro nome, não me lembro), que é onde guardam teorias que não foram comprovadas, que são duvidosas ou que, na real, não querem aceitar que funciona.

Ao mesmo tempo que dizem isto, alguns psicólogos (meu último professor de Psicologia do Desenvolvimento I) dizem que tem certo medo da PNL. Afinal, com algumas horas de hipnose é possível destruir totalmente, ou criar, medos em pessoas :p

Incrível, não? xP

Quanto a rotina, muito foda! xD Adoro rotinas de leitura fria. Valeu Indião! :D
Avatar pua
android
#792748 Ficou sensacional essa rotina. A sequencia de ações descritas quando aplicadas de forma correta certamente trará grandes benefícios. E consequentemente a HB ficará maravilhada por você :)
singuermotta
#793025 Sensaiconal essa rotina curti mesmo , parabéns vamo que vamo , vou usar ela logo mais !
Avatar pua
J. Carlos DM
#799186 saindo agora mesmo pra usá-la kkkkkkkk depois posto o resultado galera ;D
Avatar pua
INDIÃO
#799679 É isso ai pessoal, usem e abusem em campo.