Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

M DePiemonte

Aprendiz

#270147 Há algum tempo venho trabalhando num modo de rotina que desperte mais a curiosidade da HB, que seja de uma forma engraçada e romântica ao mesmo tempo. Tenho percebido em minhas sarges, a falta de uma rotina que construa mais conforto de um jeito que não tenha riscos de entra numa "friend zone".
No último fds eu finalmente à coloquei em teste, e resultou em KC, ou seja, a rotina funciona !

- A rotina é simples, porém objetiva; vai mostrar seu interesse na HB.
- Finalidade: despertar a curiosidade da HB, criar atração.


Vamos a ela:
Depois de abrir o set, e isolar seu alvo (lembrando sempre, que vai do PUA calibrar ao seu estilo de sarge e de vocabulário, óbvio)

PUA: Sabe?! Antes de vir aqui falar com vc, vieram umas perguntas na minha cabeça à seu respeito.
HB: Aé? / o que? / hum... / silencio (qualquer que for a resposta)
PUA: É... Fiquei imaginando como seria a sua voz; se vc gosta de café com leite ou só café; se vc prefere chocolate branco ou preto; qual sua cor favorita; se vc prefere saladinha ou hamburgão; se vc é corintiana; se gosta de algodão-doce...
HB: Uauu / Nossa que legal / silencio (qq q for a resposta)
PUA: Mas uma das coisas que eu havia imaginado, era como seria sentir a sua mão...
(nesse momento vc estende a sua mão voltada com a palma pra cima, sugerindo q ela coloque a mão dela sobre a sua, continue falando enquanto acaricia a mão dela)
...queria sentir a textura, ver se era macia. E quer saber?! É bem do jeitinho q eu pensei.

Sempre com um sorriso legal/sedutor que vcs já sabem como fazer.
Pronto.Vc conseguiu ser interessante de uma maneira curiosa, além de ser um "romântico engraçado" que eu particularmente defino como r&e .

Forte abc e boas sarges !
#ALPHA

Aprendiz

#271503 Não sei se você copiou, mas essa rotina aparece no livro "Manual do Xavequeiro", do Fabiano Rampazzo.
De qualquer maneira, parece ser boa, mas deve ser usada com critério ! Dependendo da menina (ou até mesmo da situação), você vai parecer bem grudento e necessitado (DVI).
Mas, se usada corretamente, não tem erro e pode ser uma boa alternativa pra escalar ao KC.

Bom jogo ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

M DePiemonte

Aprendiz

#271730
#ALPHA escreveu:Não sei se você copiou, mas essa rotina aparece no livro "Manual do Xavequeiro", do Fabiano Rampazzo.


Sim.. na vdd tem alguma coisa semelhante ao do Fabiano Rampazzo, gostei bastante da criatividade e coloquei em prática. Em questão de ser meloso: corre o risco, por isso aconselho usar a rotina numa fase qe ja tenha um certo conforto com HB, de preferencia depois de alguns IDI´s
abçs