Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Devil
#745413 Faala galera! :ajoelhar

Criei essa rotina a um tempo atrás, é pra ser usada em barzinho ou qualquer outro lugar em que no final tenha que se pagar uma conta (quase todos os lugares), usei 2 vezes e funcionou nas 2, mas tem que ter uma postura C&F pra ficar bacana. Agora vou parar de enrolação e mandar logo:

Situação
Teus amigos chamam pra beber ou um aniversário em um bar/restaurante e quando você chega la e PAM, tem uma HB top amiga da daquela gorda lésbica da faculdade (HAAUHAH sacanagem). Chegou o final e não deu pra criar uma intimidade, só um FT basico, por causa da situação. Então, como pegar um contato dessa gostosa?

Rotina da conta adulterada:
Garçom traz a conta, todo mundo logicamente vai em cima pra ver quanto deu, tenta se aproximar o máximo da HB
PUA: Beleza, vamo ver o que eu bebi...Ei perai, tem uma coisa a mais aqui no meu!
HB: O que foi??
PUA: Na minha conta eles falando que é pra vc me passar o teu número/facebook, bota aqui (puxa o celular) que eu não quero lavar os pratos hoje
HB: kkkkkkkkkkk

Ela vai rir e botar o número, quase certeza! :legal
Quem não gostou, reclama, quem gostou, valeu.. feedem ai pessoal!
Avatar pua
DOMINANTTE
#761587 como assim ser C&F?

isso ai é o oposto e ainda colocou ela num pedestal depois de um "fluffy talk básico"


só se ela for MUITO gente fina