Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

alexcarvalho

Aprendiz

#833751 Ano passado eu estava pegando sério uma garota e queria ficar com mais outra, mas como elas eram do mesmo curso com certeza ela iria descobrir, então comecei a falar e essa rotina foi criada hahaha
To até com do de ta escrevendo ela aqui porque ela é realmente boa, é minha melhor e ja usa muuuito.

Lá vai:

"Eu acredito q tem duas maneira de encontra aquela pessoa especial sabe, aquela q vc vai namora e gosta talvez pro resto da sua vida. A primeira seria vc bate o olho na pessoa e sabe 'Cara, é ela!', e a outra pessoa faze o msm e viverem felizes para sempre, mas isso é meio contos de fadas, e outra maneira seria vc senti vontade de estar com a pessoa uma vez, e dps disso senti de novo e de novo até q essa vontade vire uma necessidade e os dois não conseguirem mais fica longe, mas até lah eu sigo oq sinto e não acho justo me privar de poder conhecer essa pessoa especial a qualquer momento. Qndo a vontade realmente se torna necessidade da pra sabe no mesmo minuto, mas até lá, a procura continua."

Essa é a ideia da rotina, eu sempre mudo um pouquinho mas essa é a base dela

Ela é para ser usada depois que você pegou a garota com os seguintes fins:
  1. Você pegou a garota, ta afim de continuar com ela e pegar outras e tem o risco dela descobrir (por exemplo se vcs vão quase sempre nas mesmas festa, isso acontece muito em faculdade)
  2. Se parece que ela gostou muito de você e você num ta querendo nada sério mas quer continuar pegando (é bom pq na hora de terminar fica bem fácil, é só falar algo do tipo "você não se tornou minha necessidade", fica bem tranquilo)
  3. Se você quer fazer com que ela não pare de correr atrás de você, juro que ainda não consegui entender, toda a vez que eu uso A Conversa as minas ficam doidas querendo me ganhar, parece que eu me torno um desafio que elas querem ganhar de qualquer jeito, tanto que não ligar se eu estiver com outras pessoas.
Agora vejo a cena, você pegando uma e outras te querendo mesmo assim, seu valor sobre pras alturas.

Dica: Funciona ainda mais para as meninas santatinhas e/ou as que parecerem que tão afim de alguma coisa a mais. Se a mina não tiver ligando muito pra você essa conversa pode não surtir muito efeito, porem é difícil isso.

Bom, é isso. Quem gostar guarde com chaves de ouro, por que se usada no momento certo, essa belezinha pode fazer coisas q vc nem vai acreditar.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Abraço PUA's[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Stay Safe and Risk All[/highlight][/font]