Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

FireStarter

Aprendiz

#749804 Fala rapazeada. Só na pegação? Ótimo.

Em uma peça de teatro que eu assistí teve um texto bem interessante sobre a covinha que temos nos lábios e anjos. E fiquei com isso na cabeça.

Acho que pode ser uma boa rotina para a fase de conforto, até para um KC. Dei uma adaptada no texto e segue abaixo.

_________________________________

PUA: Todos nós temos uma covinha em cima do lábio, já reparou?

HB: Sim....

PUA: Sabe por que temos uma covinha em cima do lábio? (de repente pode começar daqui, depende do contexto....)

HB: Não, não sei

PUA: Quando um bebê nasce, ele sabe de muitos segredos do outro lado que não podem ser revelados.

PUA: Então um anjo desce e coloca o dedo sobre os lábios (faça o sinal de silêncio em vc mesmo, com o indicador sobre os lábios), em sinal de que o bebê deve manter o segredo sobre o divino.

(Faça o mesmo sinal sobre os lábios dela)

PUA: Assim o bebê se cala sobre o que sabe, e sua mãe pode preencher com as coisas bonitas que ela tem para ensinar.

A covinha é a marca que o dedo do anjo deixa em todos nós.

(se correr tudo certo, fica tranquilo partir para o KC)
________________________________

Ainda não testei, mas imagino usar logo depois da rotina dos anéis nos dedos, por já estar kinando, falando do corpo sob um ponto de vista esotérico/espiritual etc.

Clllllaaaaaro que precisa estar com conforto e usar muito olho no olho, abusar das pausas e tom de voz.

É isso. Espero que gostem. Comentem o que acham que deve ser melhorado e resultados que obtiverem.

Abs,

FireStarter
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#749861 Não curto muito rotinas, mas até que achei essa com um certo " charme " haha

Porém, achei fraca pra KC !

Depois que testá-la em field, posta o teu resultado.

Abração lek,

Sagat
Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#749867 eu tambem não curto muito rotinas pra Kc, eu preferiria dizer algo do tipo:

nossa que linda essa covinha que você tem(pausa), você beija bem? (bem proximo do ouvido dela com um sorriso sarcastico seria tiro e queda).

Criador do tópico

FireStarter

Aprendiz

#750016
Sagat escreveu:Não curto muito rotinas, mas até que achei essa com um certo " charme " haha

Porém, achei fraca pra KC !

Depois que testá-la em field, posta o teu resultado.

Abração lek,

Sagat


Talvez não para KC direto... sei lá. Como um link para outra rotina ou só para direcionar o kino acho bem positiva.

fag escreveu:eu tambem não curto muito rotinas pra Kc, eu preferiria dizer algo do tipo:

nossa que linda essa covinha que você tem(pausa), você beija bem? (bem proximo do ouvido dela com um sorriso sarcastico seria tiro e queda).


Vou testar como link e mandar o seu "que covinha linda vc tem", sem deixar ela responder durante a pausa, com o dedo acariaciando de leve o lábio dela, "vc beija bem?"... e bang.

Curtí ;)

Gabriel Rodrigues escreveu:Gostei da rotina cara, mas já pensou você tenta fazer isso com uma mina ateia (que não crê em Deus, etc)

Mas enfim, dá pra ser usada, se ela não ser uma cética chata hehe
Abraços


Rsrs vc tem razão. Se ela for dessas atéias ativistas, pode dar alguma resistência, mas mulher costuma gostar de papo de anjos, energias, plano astral...
Não vejo dando muito galho, não.


Valeu pelos feeds pessoal.... mais críticas, sugestões, vamos complementando.

Assim que testar e tiver mais material, eu posto.

Abs,

FireStarter
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#750020 Pensei até em dizer algo mais o FireStarter disse tudo, realmente ele fez uma analise e eu vejo pelo lado dele, nao precisava falar muito o que voce descreveu o que ele disse é essencial, e da pra voce usar numa boa, usar só o começo mesmo , e o kino gerando assim tensão sexual.


Abraço!